Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 285

 

Bom dia, I´m alive!

 

Eu e as minhas colegas, sobrevivemos á maratona de duas horas do Bodycombat, ontem só tinha um pouco as costas e pernas tensas, nada de mais, já tivemos aulas de uma hora mais diabólicas, não houve purpees!

 

O ginásio do Fitness Hut de Odivelas é enorme e tem óptimas instalações, o nosso de Benfica é minúsculo!

O Challenge de Bodycombat, estava com lotação esgotada, devíamos ser umas cem pessoas ou mais, o pessoal dali é bem mais excitado, que nós, somos mais calminhas, cada vez que começava uma música as mulheres gritavam, não sei porquê?!.

O ambiente, era animado e divertido, foi brutal.

Curiosamente, passado uma hora muita gente desapareceu, fraquinhos!

Estava, um senhor mais velho ao meu lado, muito descoordenado, muitas vezes parava, mas aguentou-se até ao fim, parabéns!

 

Como vos tinha contado, mandámos fazer umas t-shirts de propósito para a maratona e ficaram um máximo, a Vera teve bom gosto, simples e giro, o nosso  instrutor André, também foi presenteado com uma e desafiámos a usá-la á frente daquele gente toda, usou durante umas músicas, realmente ele tinha razão, usar uma t-shirt de algodão durante duas horas fartas-te de transpirar, confirmou-se! 

 

Bodycombat.jpg

 

Que dizem, a t-shirt é um must?!

Agora, imaginem um homem com mais de 1, 80 m com isto vestido, o outro instrutor gozou com ele, enquanto dizia que não iria haver Burpees!

Somos, tão más!

 

Do nosso ginásio, da nossa aula só fomos nós as três, eu, a Carla e a Vera, o trio maravilha representou muito bem e fez boa figura!

Nestes 8 meses de Bodycombat, realmente ganhámos muita resistência!

 

Depois, da maratona, segui-se um lanche mesmo no balneário, eu e a Carla tínhamos só comprado coisas saudáveis, chocolate, barrinhas de cereais de chocolate, bolinhos de canela e sumos, a Vera estava cheia de fome e não queria aceitar, Vera nós pensámos em tudo, soube bem, não soube?!

Ah, antes da maratona fizemos o pré-aquecimento com uma tabelete de chocolate e caramelo, hum...

 

Na sexta- feira, tinha ido ao Continente comprar a ração de combate para a maratona e vi uma bancada, com livro em promoção a 5€ e quando vi o livro da gatinha " Cloe", a história real de uma gatinha que salvou uma família, não resisti e veio comigo, estou a devorar o livro, só em dois dias já li 100 páginas, mais uma vez o " Diário de Anne Frank", ficou de lado, sorry!

Mas, a gatinha é um mini Fénix e a história veridíca, apesar de trágica, conta como realmente o amor de um animal, nos faz voltar a sorrir!

 

E a música de hoje, pertenca aos Scooter, que já não ouvia há muito tempo e faz parte da tracklist do Bodycombat 30, por aí e no sábado voltei a ouvir e a dançar!

Bom feriado!

Stay tune!

 

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D