Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 305

 

Bom dia, meus queridos!

 

Como foi o vosso fim-de-semana? 

No sábado de manhã, fui com o meu pai á loja do cidadão, cuja fila para tirar a senha inicial, dava quase a volta a todo o quarteirão, nós como somos dois sortudos, devemos ter escolhido o dia que Lisboa inteira, decidiu ir á loja!

Perdemos mais de duas para resolver as coisas, meu pai pensava que era rápido é tão ingénuo, não está habituado a ir á loja!

 

A tarde, da minha folga foi literalmente para aterrar no sofá e não fazer nada, estava cansada, não me apetecia sair, ainda por isso o S. Pedro deixou as portas abertas lá em cima e no fim-de-semana inteiro esteve um grande vendaval!

 

A música de hoje, faz parte da banda sonora do filme Step Up 3, que voltei a ver no sábado é da Jessie J " Who You Are"!

 

A Jessie embora seja, uma cantora excêntrica é dona de uma voz incrível, todas as suas canções têm uma mensagem importante, mas confesso, que só esta é que mexe comigo verdadeiramente, a música e letra são perfeitas!

 

Convido-vos a fechar os olhos, oiçam a música e letra extraórdinaria, ela fala de lutar pelos nossos sonhos e sermos nós próprios, nem sempre é fácil seguir o nosso coração e os nossos sonhos, mas nada na vida que vale a pena lutar o é, pelo menos eu nunca tive a sorte de ter tudo de mão beijado, luto desde míúda pelos sonhos e felicidade, sempre seguindo os meus princípios e o meu coração...

Tenham, uma boa semana!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D