Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 308

 

Bom dia, sapinhos!

 

A preguiça, deste lado continua será normal?

Também, só falta mais dois para o fim-de-semana, o problema é que a partir da semana que vem, estou sozinha, a minha colega vai de férias, a minha sorte é que a próxima semana, está cheia de feriados fantásticos, estou tão chateada!

 

E como no meu blog, também se fala de assuntos sérios, alguém viu a entrevista do Primeiro- Ministro António Costa, na sic?!

 

O jornalista, responsável pela entrevista foi o José Gomes Ferreira, um profissional que eu até respeitava e gostava de ouvir, mas que me desiludiu completamente!

Parecia, que eu estava a ver em directo do parlamento, um debate parlamentar, onde todos se atropelam e não deixam falar cada um na sua vez, lembram-se da Manuela Moura Guedes, em que fazia as perguntas e imediatamente, respondia pelos entrevistados?!

A sério?!

Os portugueses, que assistiram á entrevista, estavam interessados em ouvir com clareza o nosso Ministro, enfim...

 

O jornalista, passou a maioria da entrevista a atacar o António Costas, parecia que eu estava a ver um debate entre Passos Coelho e António Costa, uma coisa é uma pessoa fazer uma entrevista séria e interessante para o público, outra foi o que aconteceu ontem,lá para o fim da entrevista após varias chamadas de atenção do entrevistado lá se acalmou um pouco!

O que mais me chocou e o próprio António Costa, lhe perguntou é se só ficavam contentes quando falavam mal de Portugal, isto quando perguntou, se só em Portugal se sabia que Mário Centeno, seria o próximo presidente do Eurogrupo?!

Quando, quem tinha feito o elogio ao nosso Ministro das Finanças foi o Ministro Alemão!

 

E o no fim, o António Costa pergunta-lhe se realmente não acha que o nosso país é um dos melhores paíse para viver, isto porque ele perguntou se pediu á Madona para viver no nosso país e por causa dela, muito se tem falado de Portugal.lol

Na minha opinião, o nosso país é perfeito para viver, boa comida, bom clima, paisagens incriveis, a cultura do nosso povo e somos considerados o terceiro país mais seguro, para viver, pena é os ordenados!

 

Fiquei, contente por saber que mais 800 mil familias, foram abrangidas pela tarifa social, que felizmente o barco desta nova aliança partidária está a levar o país a bom porto!

 

Sei, que não é perfeita, ainda há muito a fazer, o governo têm de  descongelar o aumento dos ordenados na função pública, já não sou aumentada há mais de 10 anos, vai rever a situação dos contratados como eu que nos meu caso, trabalho há 16 anos para o estado e ainda não entrei para os quadros do estado, com o programa PREVPAP, quem ainda não se inscreveu façam o quanto antes através do site PREVPAP, mais tarde ou mais cedo o estado tem que arranjar uma solução para nós, pois a ADSE está a ficar sem dinheiro...

 

O que eu sei é que as pessoas, estão mais felizes, encheram-se novamente com esperança, a economia está a crescer,só isso diz tudo e espero que consigam diminuir o défice!

 

Ufa, grande testamento que me saíu hoje e muito ainda havia a dizer...

 

Depois, disto só faz sentido uma música romãntica!

Fiquem com o Shawn Hook e a Vanessa Hudgens, " Remindin Me".

Stay tune!

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D