Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 319

meo 2.jpg

 

Bom dia, sapinhos!

 

Como prometido, vou contar-vos a minha ida ao Concerto " Junto Por Todos", para começar continuo exausta e com sono!

Fui, mais os meus compadres e miúdos ao concerto, chegámos eram 7 e tal e a fila, para entrar já era longa, mas passado um bocado quando olhamos para trás, já era assustadora!

 

A foto de cima é quando, estamos a passar as cancelas com os policias, no qual viram malas e casacos, tudo pela segurança e todos as pessoas que foram ao concerto, deviam estar orgulhosas, porque correu tudo em acidentes, nem confusões, todos respeitaram o evento que era!

O concerto, esgotou, estavam 14 mil pessoas no Meu Arena e no fim da noite, o valor angueriado foi de 1 milhão e 53 mil euros, se isto não é solidariedade,. não sei o que é?!

Parabéns, a todos os portugueses que contribuíram, agora espero que a União das Misericórdias, entregue o dinheiro, ao fim destinado...

 

 

A malta, sentou-se e logo, logo comecei a ver toda a gente á volta a abrir as mochilas e a sacar a bela da marmita, era sandes, frutas, claro que nós também levamos a nossa, o português, muito gosta de fazer piqueniques!

 

A única coisa, que me chateou durante, a noite foi que não costumo ir a este tipo de evento, mas sempre que vou fica um cromo ao meu lado e este, passou a noite toda a olhar para as minhas pernas, sim levei vestido, já não se pode ir mais arranjada?!

Não, volto a ir de vestido!

É que nem, com o casaco que coloquei em cima, já tinha idade para ter juízo...

 

 

O Concerto foi transmitido simultâneo em directo pelos três canais, RTP, SIC e TVI e transmitido por mais de 100 rádio, no Pavilhão. estava o António Macedo da Antena, Vasco Palmeirim da Rádio Comercial, Nilton da RFM e esqueci-me da quarta, ai o Alzeimer, era uma menina, já não me lembro de onde?!

 

A abertura e entretimento do concerto, foi feita pelos BEATBOMBERS, que são Bi-campiões do DJ - Worldschampionship, curti a mistura que fizeram!

Mas, antes de tudo começar fez-se uma homenagem aos bombeiros do nosso país, o nosso presidente Marcelo, está em todas, virou-se para os bombeiros que estavam atrás dele, a bater palmas.

 

O alinhamento do espectáculo, foi feito por ordem alfabética, começando o AGIR, com este lindo espectáculo de luzes, não é lindo?!

 

 

Não, vos consigo dizer qual o momento favorito, porque a variedade de artistas e estilo, foi tão grande, que houve vários momentos altos, adorei  a Carminho, que a voz arrepiou todo o público, com o fado " Meu Amor Marinheiro"!

 

 

Ana Moura,  Raquel Tavares e Gisela João, com energia incrível, tendo a última emocionando-se imenso!

A Marisa Liz dos Amor Electro é um furação no palco, cantou com toda a garra e quem já a conhece um pouco da televisão, sabe que ela também se emociona, nesta noite todos os artistas estavam especialmente tocados e sensibilidade pela tragédia que aconteceu...

 

Outro momento, alto da noite foi Matias Damásio com " Loucos", o pavilhão inteiro vibrou, cantou e dançou, se as coisas não me estivessem sempre a cair do colo e ter que tapar as pernas, também, me tinha levantado!

 

 

Outro, grande senhor da música portuguesa, Paulo Gonzo, com uma voz extraordinária, ao vivo então, imagem 14 mi pessoas a cantar ao mesmo tempo, brutal!

 

 

Eram, quase 1.00 am, quando o Salvador Sobral, subiu ao palco para encerrar o espectaculo, juro que não ouvi a parte do peido, só ouvi dizer " Que podia fazer qualquer coisa, que vocês apladem", e a minha amiga também, não ouviu, só no dia seguinte é que ouvi a polémica e fui ver o vídeo, o rapaz está todo queimado e teve uma saída infeliz!

Não, vou partilhar " Amar pelos Dois", mas a primeira música que o Salvador cantou e esta sim, gosto, " Case Of You"!

 

 

 Deitei-me eram quase duas da manhã, mas saí feliz do espectáculo, numa só noite vi vários artista de nome nacional, no qual cresci a ouvi-los, também  os da nova geração, mas principalmente, pode contribuir por uma causa tão nobre!

 

bilhete.jpg

 

Muito, ainda haveria por dizer, mas eu gosto mais de viver e sentir as experiências, do que as contar e principalmente escrever!

Depois, desta injecção tenham um bom dia!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D