Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 322

C1.jpg

 

Bom dia, sapinhos!

 

Ontem, fui até Cascais com o Andy Bloig e ao chegar fomos espreitar a paisagem da praia da rainha, como podem ver pela foto, estava um tempo espectacular!

Apareceu uma gaivota que queria tirar uma selfie e eu lá lhe fiz a vontade, o caixote de lixo ficou a mais, mas pronto!

 

IMG_20170704_162020.jpg

 

Demos, uma passeio pela vila, passamos pela marina, que é sempre bom, verificar como estão os nossos iates e deparamos com um barquinho, com  um nome muito chique, adequado á marina de Cascais, " Pilão II"; WTF?!

Alguém, tem um fetiche muito estranho, não?!

 

IMG_20170704_164630.jpg

 

Depois, da marina, subimos e fomos até ao Parque Marechal Carmona, que eu tanto adoro, pela sua beleza e pelas variadas espécies de animais, que o habitam!

 

Cascais 2017.jpg

 

Este pavão, estava em modo exibicionista, enquanto a sua fêmea atacava uma galinha e os seus filhotes, tive que me ir lá meter, quando me apercebi que um dos pintos tinha ficado para trás, a mãe tinha conseguido fugir para debaixo dos catos com os irmão, mas ele ficou para trás e chamava pela mãe desalmadamente e o raio da fêmea ia atrás de ele e ele estava a fugir em sentido contrário da família, comecei a subir o monte, para o salvar de uma bicada e ele depois lá se orientou sem ajuda.

 

Sabem, quando estamos a ver um documentário da vida animal e as crias são atacadas e a equipa de filmagem não faz nada, isso sempre me revoltou, eu sei que é a lei da selva e não se deve interferir, mas se podia evitar...

No vídeo, vão ouvir as nossas vozes!

 

 

Acabada a visita ao parque, era hora de voltar, os turistas que vão a  Cascais, compram souvenirs, conseguem adivinhar o que eu e o Andy trouxemos, tentem adivinhar quais das fotos, pertence a quem?!

 

C3.jpg

 

c4.jpg

 

Então, acertaram?

Sim, o Andy deixou-me pendurada á espera, sem saber onde ele tinha ido, enquanto fui á wc e foi comprar um galo do tempo e foi enganado pelo indiano é a paga, por  fugir sem avisar!

 

Eu encontrei uma pechincha, em Cascais, doze copos bons por 5€ e uma garrafa de vidro fofinha para a água, no regresso no comboio o Minipreço estava a oferecer fruta á malta vieram dois para cada um, pena não me terem dado um pêssego! (não, olham para a confusão que está a cozinha).

 

Sim, somos os dois uns grandes cromos, bem ele mais que eu!

 

E como estamos numa de mar e praia, partilho a música de Lights( Valerie Poxleitner), uma cantora canadiana, um som diferente, parece-me tecno pop!

 

 

 Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D