Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 337

 

Bom dia, sapinhos!

 

Não, não se enganaram no blog e eu também não enlouqueci, depois vão perceber!

Como foi, o vosso início de semana? O meu foi tão espectacular!

 

Ontem, a manhã correu da melhor maneira, o primeiro autocarro que costumo apanhar, o motorista deve ter ficado na cama e nada, o autocarro em alternativa avariou a meio do caminho, não estou a gozar!

O que vale é que avariou ao pé da estação de comboios, mas a minha aventura, ainda não tinha acabado, as portas para passar para a plataforma, não abriam, depois abriram e eu fiquei lá presa uns minutos, até que consegui sair novamente, para experimenta outra e não abria, armei-me em gandi e passei, atrás de um rapaz á pressa, entalou-me e depois lá passei finalmente, para apanhar o comboio, ufa ficaram cansados? Eu também!

 

Não, sei como cheguei ao trabalho a horas e viva!

O dia, correu tranquilo demais, houve uma altura que tive que inventar o que fazer, mas o meu dia ainda, não tinha terminado.

A caminho de casa, tive mais um velho a dizer que estava muito bonito e a perguntar, que me conhecia  de algum lado, seria do Pingo Doce? Poupem-se, vamos continuar a semana atrair gente desta gente? O meu radar, precisa de ser arranjado!

 

Ontem, foi dia de Bodycombat e o André, esmerou-se em massacrar todos os nossos músculos e depois fui experimentar a aula de uma professora nova, que a minha colega disse para experimentar, o que eu fui fazer, passei a vergonha do dia!

A aula começou, muito bem, com um estilo diferente a que estamos habituadas, mas com músicas fixe, até misturou músicas dos anos 80, que adoro!

 

A coisa, começou a descambar quando ela nos chama ao palco, para lançar com ela, eu detesto que fiquem a olhar para mim, principalmente, quando não conheço as coreografias, não cai do palco e até atinei com a coreografia, que tínhamos, que estar a tourear, já não foi mau, como ela adivinhou que sou touro!

Com algumas, música a fazer-mos duas filas e a tentar dançar umas atrás, das outras, detesto isso, queria ir para casa!

 

A grande, vergonha do dia foi quando ela, nos pôs a dançar umas com as outras no fim da aula, ao som do José Malhoa e a " Morena do Kuduro", a sério terminei o meu dia assim? Estão a ver, as nossas caras e a pensar, mas isto nunca mais acaba?!

Não, me apanham lá, com esta professora, só se for ao engano!

 

 

E agora,  deixou-vos com o Nicky Jam, com uma música tipíca zumba " Si Tú La Ves", espero que o dia de hoje, seja menos traumatizante!

Ah e não, gozem muito comigo.

Stay tune!

Play

Comentar post

Pág. 1/2

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D