Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 343

 

Yello, my friends!

 

O dia de ontem, correu normalmente, estas últimas duas semanas têm sido calmas, adoro trabalhar o mês de Agosto, porque para quem está a trabalhar e ando o ano inteiro, a bombar a mil, temos uma pequena pausa, sem estar de férias, embora ás vezes me aborreça!

 

Fui, almoçar ao Mc do Zoo e o que eu vos tenha a dizer, Agosto é o mês, para não meter lá os pés, tudo cheio, eu e a minha colega fizemos o pedido para levar e fomos sentar-nos, tranquilamente num banco ao pé do lago, um sitio bem tranquilo, houve uma pata que veio ter connosco pedir comida, a minha colega tem medo de tudo o que tenha penas, não entendo, os patos são giros e fofos e claro, que acabei por dar um pouco de alface á patinha!

É bom, termos estes pequenos paraísos na cidade, onde podemos arejar um pouco!

 

Depois, do trabalho fui fazer as unhas, que já estavam uma desgraça, mas como tinha que fazer tempo, passei pela sapataria, para ver se havia algo interessante e a bom preço e comprei uns gatos, bem confortáveis para usar nos pés,que me dizem?

 

IMG_20170809_203406.jpg

sa.jpg

 

São, super leves e confortáveis, têm palmilhas em couro e o melhor de tudo, custaram menos de 15€, adoro fazer boas compras, amanhã já vou andar com elas!

 

E como, os malucos vêem ter comigo, estava na paragem á espera do autocarro, veio ter uma senhora, comigo a perguntar que autocarros passavam ali, eu perguntei para onde a senhora queria ir, que ela não respondeu, lá lhe disse os que passavam ali e para onde iam, ela interrompeu a minha leitura, depois de dar a informação, perguntou-me, se acreditava que os mortos voltavam?! Estão, a ver a minha cara, WTF?!

 

O mais caricato é que estou a ler " Angelópolis", que é o segundo livro da Danielle Trussoni, um romance do género fantástico, onde os humanos, travam uma batalha contra os anjos caídos, os Nefilins!

Ainda, bem que não lhe disse o que estava a ler, só respondi á coisas que não se explicam, como vidas passadas, mas dei a entender que até acredito!

 

Pessoalmente, acredito no karma, porque eu devo ter sido muito má, noutra vida, porque nesta já passei por várias provações, desde miúda!

É agora, que me dizem que eu sou doida, mas eu respondo, há quem seja pior!

 

Para terminar o serão, em beleza, a minha irmã veio ter comigo, para vermos o filme a Autopsia de Jane Doe, no fim pergunta-me, como consigo ficar tão serena?!

Houve, umas partes um pouco assustadoras, mas nada demais, acho que os filmes que falam sobre demónios, como o da Freira, Conjuring é bem , mais assustador, este como a minha irmã disse é mais nojento, o que é normal, pois passa-se na morgue!

Acabei, por ter que levar a minha irmã a casa, pois estava com medo.

 

Nestas, últimas semanas, várias bandas e artistas, têm lançado músicas novas, a criatividade, está em alta e hoje partilho convosco, a nova música da Ligths, a cantora canadiana, este "Skydiving" é intenso e mais mesmo tempo leve...
Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D