Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 348

 

Bom dia, sapinhos!

 

Já, passei há muito a idade dos porquês, mas o post de hoje, vai ser dedicado, a várias questões pertinentes, no qual sou confrontada no dia a dia!

 

Porque é que as pessoas, feias fazem questão de ainda ser mais feias? Cada um nasce, como nasce, não tem culpa do aspecto, nem do corpo que têm, tirando as excepções, em que contribuem para isso, mas o que me faz verdadeira confusão é não tirar partido do que os favorece, pintam os cabelo com as cores mais esquisitas, fazem cortes de cabelo, que nem lembra ao diabo e ás vezes ainda juntam modelitos, de bradar aos céus, porque?

 

Um corte de cabelo giro, uma peça de roupa adequada, juntamente com um sorriso, na cara faz milagres, atenção que isto é valido para o homem, como para a mulher!

 

As tatuagens, há com cada tatuagem mais feia, eu sei que supostamente a tatuagem tem um significado para a pessoa, mas na praia dá para ver que muitas parecem que foram feitas, enquanto estavam bêbados, ou simplesmente porque é moda, porquê!

E o pior é que depois, não há nada a fazer, acompanha-vos o resto da vida, a não ser que tapem com outra ou passem pelo sofrimento da remoção a laser, atenção não tenho nada contra, aliás só não fiz uma porque odeio agulhas desde miúda!

 

As pessoas fazem, porcaria é lhes dada uma segunda oportunidade, em vez de aproveitarem, tentam-te fazer de novo de parva e depois são apanhados e o melhor, pensam que a pessoa sofre de Alzeimer, porquê?!

No meu caso, além de ser Touro, que jamais esquecem tanto o bem como o mal, que lhe fazem ou tentam fazer, tenho memória de elefante, poupem-me!

 

 

Um mente capto, que só tem músculos e esteróides, que é sócio no meu ginásio, passa a vida a provocar o nosso instrutor de Bobycombat, que neste momento está de férias, hoje ultrapassou as marcas com o colega que veio substituir, que tinha a música muito alta, coitadinho deve fazer eco lá dentro do Tico e Teco, que não tem, quando o instrutor disse que estava a dar uma aula, disse que resolvia o problema com ele lá, fora!

 

A sério, o gajo para além de ter comportamento de pessoal das barracas, desculpem-me os mais sensíveis, mas estas pessoas comportam-se sempre da mesma maneira, dando razão ao estereótipo, o Bodycombat é anti-violência, mas se instrutor  quisesse partia-lhe a boca toda, pois a modalidade consiste na combinação de várias artes marciais e depois um contra o instrutor e a turma toda, só tenho uma coisa a dizer!

 

 

Eu e alguns colegas, viramos-nos logo para ele, então?!

Outra, a dizer para chamarem o segurança, ele lá se pirou, mas este assunto ser falado com o responsável do ginásio, se este tipo, não se sabe, comportar como uma pessoa civilizada, tem que ser expulsa do ginásio e não perturbar os restantes sócios e muito menos faltar ao respeitos aos instrutores!

Porque é que as pessoas, estão cada vez mais mal educadas e são mal formadas de carácter?

 

Pronto, já podem gozar comigo, porque eu estou com demasiadas dúvidas,existenciais!

E agora, vamos dançar sobre vidros partidos, com a Rachael Platen, bem se calhar é melhor não!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D