Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 353

 

Bom dia, sapinhos!

 

Hoje, quero falar-vos do livro que estou a ler, que a doce, Just, tão gentilmente me emprestou, prometo que trato com tudo o amor e carinho!

O Livro " Maldito Karma" de David Safier é hilariante, acho que até calhou na altura certa o ler, Kim Lange, encontra-se no auge da sua carreira, mas leva com o urinol de estação espacial russa e vai desta, para melhor, bem, no caso dela foi mesmo para pior!

 

Tal, como o título do livro diz, ele fala do Karma, não sei se vocês acreditam, nele ou não, mas eu acredito, que devo ter sido detestável, na outra vida, pois nesta desde miúda, passei por coisas que não devia ter passado, mas adiante...

Lembram-se, do post em que falei da velhota, que me perguntou na paragem do autocarro, se acreditava que os mortos voltavam?

Neste, caso é diferente, a pergunta é se acreditam, que todas as nossas acções, têm consequência, no mundo dos vivos e no mundo dos mortos?

 

Acredito, que tudo o que desejamos e fazemos, aos outros vem em dobro, para nós, principalmente o mau, por isso tento praticar, o bem e ter a minha consciência tranquila, não sou nenhuma santa, mas tento ser uma pessoa melhor, cada dia!

 

No caso da personagem, Kim, ela foi má mãe, esposa, tendo traído o marido e má pessoa, no geral, não olhando a meio, passando por cima de tudo e todos, para conseguir o que quer.

O resultado, foi ter uma morte estúpida e humilhante e ter reencarnado, como formiga, neste livro, pelos menos, do que li até agora, todos os ser desprezíveis, reencarnam como  formigas e têm que arranjar maneira, de equilibrar o mau karma com o bom, para evoluir!

 A formiga, Kim a contar a sua história e os seus pensamentos, não deixa ninguém indiferente, a tanta parvoíce junta é um livro leve, para descomprimir e dar umas boas gargalhadas.

Já, mais alguém leu o livro? Ficaram, com medo de voltar formigas?

 

O meu espiríto, hoje voltou-se para o country com a parceria entre Brad Paisley e a Demi Lovato, que nunca tin ha visto neste registo, mas que para  mim, funcionou muito bem!

 

Vou regressar, ao ginásio e logo não sei que professora me vai sair na rifa, estou indecisa em qual será a melhor, a que grita,que nem uma desalmada ou a que mete o Kuduro do José Malhoa, bem, mal por mal, sempre posso usar uns tampões e não ouvir os gritos da primeira, minha rica Beatriz, pena o Francisco também, estar de férias?

Amanhã, já vos conto como correu!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D