Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 356

 

Bom dia, meus queridos!

 

O post de hoje, será um mix, de mórbido, hilariante e doido, vocês depois vão perceber!

 

Comecemos, pela parte mórbida, estou a ver assiduamente, a série que dá no canal da Nacional Geografic, sobre os acidentes de viação e a investigação sobre a causa dos acidentes é esta a parte que me fascina, porque o resto é pura tristeza, embora nem sempre haja, um final trágico, devido á destreza do piloto e ao facto de não  haver perda total dos comandos!

 

O que já aprendi, na série é que não há só uma causa para acontecer um acidente, há um desencadear de vários acontecimentos, para se dar o acidente.

No final, de cada investigação é feito um relatório, com várias recomendações, a serem implementadas para evitar futuros acidentes e a segurança da aviação tem evoluindo, graças a estes relatórios.

Uma que me chocou profundamente, foi um acidente que ficou para a história da aviação, como o mais de 300 vítimas e chocou-me, porque poderia ter sido evitado, pois tinha acontecido um igual, derivado ao mesmo problema, só que felizmente o piloto a muito custo conseguiu e como o avião, não sofreu danos graves, aterrar o avião em segurança, os investigadores tinham feito as recomendações, para alteração das portas dos aviões e a companhia, não o fez, o dinheiro falou mais alto e perderam-se vidas, estupidamente...

 

Vamos, á parte cómica ou se calhar nem tanto, já falei várias vezes que a saúde mental no nosso país está a negligenciada e as pessoas andam doidas!

Uma colega, minha estava na paragem de autocarro, quando um brasileiro, com metade da boca sem dentes e outra com dentes um brilhantes, lhe pergunta se é casada?!

Disse, que estava desde as 8.00 am á procura de mulher para casar e ainda, não tinha encontrado nenhuma! WTF?!

Sim, não é só comigo que os malucos vem ter.

 

Mas, eu ontem também tive a minha dose no trabalho, ao telefone, uma alucinada que também, está a tornar-se numa psicopata de estimação, já várias vezes, ligou a insultar, chamar de mentirosa e pior ameaçar, a sério, depois de ter falado comigo, falou com outra colega e disse que lhe ia cortar a garganta a ela e á colega Sofia, esta mulher precisava de ser internada numa ala psiquiátrica e anda á solta, como ela há outras pessoas e isto é assustador...

Nós, devíamos ter um seguro para a nossa sanidade mental, eu e os meus colegas lutamos diariamente para não ficar loucos, está cada vez mais difícil...

 

A melhor parte do post é a nova música dos Hurts!

Stay tune!

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D