Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 361

 

Wello!

 

Adoro, ver vídeos de animais e quando se juntam as crianças com os animais é simplesmente irresístivel é impossivel, não sorrir, com a sua alegria e amor puro!

Como, também gosto de fazer as pessoas sorrir, logo de manhã, vejam o vídeo.e derretam-se com tanta fofura.

 

O dia, de ontem correu bem, até a minha vizinha de baixo começar a cantar, comecei a semana com gritos e pelos visto vou continuar, porque como a Ágata, canta numa das músicas " Ela só grita!" ou será que estou a confundir a cantora?!

Porquê, esta tortura?

 

 

A semana, está quase a terminar, o tempo está cada vez mais instável, de manhã saio com casaco fechado, á saída do trabalho,venho com ele na mão e á noite, as temperaturas, voltam a descer, o fim-de-semana, aproxima-se e pelo que vejo das previsões, quase de certeza que, o época de praia, já acabou!

Com três meses de verão, fustigado pelo vento, embora tenha ido várias vezes, á praia, como não ia há anos, não consegui aproveitar em pleno...

 

A silly seasson, acabou e começou a crazy seasson, preparam-se para a injecção de campanhas políticas, para os cartazes estúpidos, que há muito já foram afixados e para o raio do tempo de antena em todos os canais felizmente, já tenho cabo.

 

As eleições autárquicas, estão marcadas para o dia 1 de Outubro, vão votar, exercer o vosso dever como cidadão, não se esqueçam se não derem o vosso voto, não têm direito a queixar-se!

Sim, a política do nosso país até mete dó, aliás eu detesto política, seja nossa ou externa e tudo uma camada de interesses, manipulação, para mim a poltíca é suja e por isso, não vamos dar todo o poder a quem, decide a nossa vida!

 

Tenho, esperança que este ano, o actual presidente da minha freguesia não volte a ser eleito, vim morar, quando tinha 7 anos, para onde estou até hoje e passado 30 anos, a nossa freguesia não evoluiu em nada, só nos últimos dois fazem uma Feira Medieval, há 30 anos, que estamos á espera de um centro e saúde novo, as instalações do actual é num prédio velho, com três andares e sem elevador, tendo a minha freguesia uma grande percentagem de população envelhecida, estão a ver o tormenta destas pessoas e as grávidas ou mães, têm que subir ao último andar, para ter consulta!

Isto é ridículo, todas as freguesias do concelho se desenvolvem, menos a nossa,a cor do partido tem que mudar!

E na vossa, como estão as coisas?

 

Hoje, partilho a música " Bleeding Out", que foi a música de relaxamento na aula de Bodycombat de segunda-feira, não sangrámos, mas suamos e estavamos um pouco doridos!

Stay tune!

 

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D