Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 370

 

 

 

Bom dia, sapinhos!

 

O vídeo, que partilho  nesta segunda-feira de manhã é exactamente como me sinto hoje, depois de andar sábado a passear, fui com o Andy Bloig    visitar o Aqueduto de Águas Livres, mas isso fica para o post de manhã e ontem, tive horas a descarregar votos, as minha perna e olhos estão muito cansados!

 

Não, sei quantas vezes, disse bom dia, boa tarde e obrigada, a minha garganta está um pouco rouca!

 

Lembram-se de ter contado, da confusão das cartas da câmara em que eu fiquei sem saber, afinal para que escola ia para fazer parte das mesas de voto?

Pois, liguei na sexta-feira para o vizinho que me tinha inscrito a pedir ajuda, não queria estar em falta em lado nenhum e muito menos, estar a percorrer a minha freguesia em pontos extremos.

 

Afinal não tinha ficado seleccionada em mesa nenhuma e fiquei aguardar como suplente se alguém falta-se, ás 8.20 as mesas da freguesia estavam todas completas, menos uma, uma pessoa tinha faltado, o vizinho veio buscar-me, quando lá chego pergunto, qual dos elementos vou substituir e o que me dizem, que uma Sofia faltou, pergunto logo Sofia quê?!

Uma Sofia Almeida, conclusão fui substituir-me a mim própria, não queria acreditar, aliás ficou tudo de boca aberta!

A câmara este ano, funcionou espectacularmente bem, enviando duas cartas para várias pessoas!

 

Tenho, a dizer que estou muito feliz por estas eleições terem tido bastante adesão, embora a abstenção ainda seja alta, estou triste porque pelo que vi antes de dormir, o presidente da minha freguesia não deve mudar, mais quatro anos, sem nada mudar...

O PAN, conseguiu eleger pelo menos um candidato em várias Assembleias Municipais espero que a minha seja uma dela é muito importante, porque na minha zona, há muitos animais abandonados e é preciso um plano de esterilização e de apoio veterinário e várias medidas para ajudar os animais do Concelho!

 

Há vários anos que vou para as mesas de votos e é triste, constatar que ainda há pessoas que fazem figuras triste, continuam a não levar o cartão de eleitor e têm a lata de perguntar se é preciso, sem ele é impossível procurar nos cadernos e ajudar, para ver se está na mesa certa.

Agora, com a lei das pessoas com prioridade e estando numa mesa onde a maioria dos eleitores, são seniores, estão a ver a confusão e a falta de bom senso das pessoas?!

 

Outra coisa, que contrasta no dia de eleições é quem vá votar como se fosse para a praia, chinelo no dedo e calções e depois quem se vista elegantemente e depois há sempre uns comentários quando dizemos o nome da pessoa, houve um velhote que disse" por enquanto ainda sou", eu respondi quando não for não venha, ele riu-me porque eu tinha percebido o que queria dizer!

Bem, no geral as pessoas são simpáticas e até gostam de cumprimentar os membros das mesas com um aperto de mão!

 

O

 

Já, me alonguei demais e hoje trago-vos os Daughtry com " It´s Not Over", adoro esta banda!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D