Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 372

 

Bom dia, meus queridos!

 

Finalmente, vou contar-vos como correu o passeio ao Aqueduto das Águas Livres com o crominho do Andy Bloig, ele diz que me raptou mas eu é que quase tive que pedir ajuda á grua que estava em Campolide para o puxar até lá em cima á entrada, chegou lá literalmente a destilar!

 

AQUEDUTO1.jpg

 

A subida desde a estação de comboios de Campolide até ao Aqueduto é tramada e perigosa, por causa da estrada, se eu que até estou em forma física, fiquei cansada imaginem o Andy, ele queria atravessar a estrada a maluca e ir por um atalho, ainda mais perigoso, no way este corpinho não é para ser passado a ferro!

 

AQUEDUTO2.jpg

 

Logo, á entrada somos recebidos por um jardim maravilhoso e bem cuidado!

E se não fossemos pessoas sérias, tínhamos entrado em comprar bilhete, não há ninguém a controlar a entrada, só há uma seta a indicar onde é a bilheteira.

Lá., fomos comprar o bilhete o segurança era muito simpático.

 

O rei D. João V foi o responsável em 1731 pela construção do Aqueduto das Águas Livres, tendo sido finalizada em 1799, esta obra foi  possível graças á criação de um imposto, neste caso acho que o imposto foi bem aplicado em beneficio da população de Lisboa.

O seu percurso transporta água num total de 58 km de canalizações, nos eu trajecto destaca-se a travessia do vale de Alcântara, o parte que as pessoas podem visitar é entre Campolide e o Parque Florestal do Monsanto, a vista é simplesmente fantástica!

 

AQUEDUTO4.jpg

Não, liguem á minha unha que aparece na foto!

 

AQUEDUTO5.jpg

 

Fizemos o percurso com calma, aliás apanhámos vários de turistas portugueses empatas, não é só nas estradas, quase que tinha que empurrar a mulher, estava farta de pedir licença e não se desviava!

De um lado, parecia verão tivemos sorte com o tempo do outro parecia Outono, estava frio e ventoso, cada vez que mudávamos de lado, tive que despir e vestir o casaco!

 

AQUEDUTO6.jpg

 

Este passeio, não é aconselhável para quem sofre de vertigens quem não tem, vai adorar as vistas e a tranquilidade que se sente lá em cima!

O Aqueduto está aberto de segunda a sábado, entre as 10h00 e as 17h30 e o bilhete custa 3€.

 

Já ouviram a nova música dos Marron5? E o vídeo é simplesmente fantástico, cheios de animais e natureza, era excelente para representar o PAN!

E hoje é dia do animal, por isso mimem os vossos amigos de quatro patas.

 

Já ouviram? Agora vou mostrar-vos outro vídeo, ontem quando depois de ver vídeo para publicar, fiz um comentário e logo me enviaram um comentário, a dizer que tinham um amigo que fez uma cover espectacular, oiçam e digam-me que o problema de ouvidos é meu?!

Vejam, os comentários debaixo do vídeo, eu é que tenho que ir ao Otorrino, não é?!

 

Internem-me por favor, se disserem que é igual ao Adam Levine! Ahaha

Fiz o seguinte comentário depois de ouvir "Desculpem, mas serei a única que sofre dos ouvidos?!" e o cantor colocou um coração no meu comentário!

Sim, sou má e vou parar ao inferno!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D