Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 383

 

Wello!

 

Atenção, a todos os sapinhos do Sul e Ilhas que tenham hoje consultas e cirurgias agendadas, o mais provável é não terem, devido á greve dos médicos e na próxima sexta-feira dia 27 de Outubro há greve geral da função pública, por isso se tiverem que tratar de algum assunto, neste sector tratem hoje ou amanhã!

 

Cada um é livre de aderir a greve, mas a maioria só faz greve porque tem o dia justificado, num país que continua a tenta levantar-se pós Troika e com as duas grandes tragédias que já aconteceram este ano, uma há semanas, será que não há um pouco de bom senso?!

O país precisa de andar para a frente e não andar para trás ou ficar num empasse, eu não acredito nas greves porque quem é prejudicado não é o estado, o dinheiro fica nos cofres do estado, o que não se faz hoje tem que se fazer amanhã e no sector onde eu trabalho, quem paga são os doentes, se as listas de espera já estão mal, vão piorar ainda mais...

 

Não, não estou satisfeita com o facto de não ser aumentada há mais de dez anos, com as condições que trabalho, apesar de tudo no novo serviço tenho melhores condições que tive durante 13 anos, sim o estado precisa de fazer grandes reformas nos principais sectores,  Justiça, Educação e Saúde, sendo uma das medidas prioritárias contratar pessoal,  investir em equipamentos e infra-estruturas e entre muitas coisas finalmente aumentar ordenado e passar para os quadros os contratados como eu, que trabalham há anos no estado!

O que implicava para mim fazer greve, ter um ordenado ainda mais ridículo no fim do mês, acumular trabalho e prejudicar quem não tem culpa, esta é a minha opinião...

 

E como se avizinha uns trovões nos próximos dias, hoje os AC/DC que dispensam apresentações fazem as honras da casa com " Thunderstruck"!

Stay tune!

Play

  • Imagem de perfil

    Sofia 26.10.2017 10:22

    Exactamente, por tudo o que disseste irrita-me!
    Queres te rir? Há uns anos quando estava nas consultas, a chefia obrigava-nos a preparar a consulta de quem tinha feito greve e no dia seguinte tinha a papinha toda feita, nós ao longo do tempo começamos a reclamar e a chefe já não nos mandava fazer o trabalho de quem tinha feito greve, no dia seguinte reclamaram porque tinham tudo por fazer!
  • Imagem de perfil

    Mula 26.10.2017 11:56

    É preciso ter uma lata
  • Play:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Blogs de Portugal

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Lendo!

    Citação- Friedrich Nietzsche

    "Sem música, a vida seria um erro."

    Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2016
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D