Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 388

 

Bom dia, sapinhos!

 

Tiveram um bom fim-de-semana? Espero que sim! 

No sábado, fui ao cinema ver o filme " Boneco de Neve", sugestão da minha querida Mula, vejam o seu review que ela é óptima a descrever filmes, viagens e livros!

 

Eu como adoro um bom triller e depois de ler a sua crítica tinha de ir ver e não desiludiu, apesar de ter ficado por explorar a maioria das personagens e como as suas vidas se cruzaram no passado até actualidade.

A história passa-se na Noruega que tem o tempo ideal para fazer bonecos de neve, só que os desta história são perversos e diferentes dos habituais, pois são o cartão de visita de um serial killer, que persegue mulheres casadas, com filhos que cometem adultério.

O detective Harry Hole, recebe cartões a informar sobre os futuros assassínios, onde o serial killer provoca o detective a resolver os casos e a apanhá-lo, iniciando-se um jogo cujas peças do puzzle se vão juntando ao longo do filme, o passado se junta com o presente sem o espectador se aperceber até  ao culminar da história e começa a desconfiar quem é o verdadeiro assassino!

Se estão á espera de um triller cheio da acção não o é, mas sim um triller perturbante e psicológico, que não deve ser visto por pessoas mais sensíveis, devido ás cenas de violenta extrema, mas quem é fã vai gostar...

O essencial da história é o facto dos traumas que sofremos na infância, afectando-nos o futuro, há pessoas que se tornam instáveis e fracas, outras resilientes e no caso do filme onde o assassino assistiu ao suicido da mãe tendo o abandonado á sua sorte e o verdadeiro pai nunca ter o reconhecido como filho, ganhou um sentimento  de raiva que no fim, ele descobre que era á pessoa errada, tendo-se tornardo num serial killer de um grupo de mulheres!

Fiquei curiosa em ler o livro, para descobrir se abre o jogo relativamente ás restantes personagens!

O que chocou neste filme, foi o actor Val Kilmer, lembram-se dele?

 

 

Eu era doida por ele!

Agora está assim, descobri a razão o actor desde o ano passado está a lutar contra cancro da garganta!

 

 

Esta semana começa a 2ª edição do Web Summit, espera-se 60.000 mil pessoas para este vento de tecnologia e empreendedorismo, vai entrar na economia dos pais 200 milhões de euros, que são muito bem- vindos, mas claro que isto trás constrangimentos para os Lisboetas, principalmente a nível de acessibilidade e nos transportes, espero que este ano o metro seja devidamente reforçado, porque se tiver como no sábado só com três carruagens, vai ser caótica, se já o é normalmente...

Curioso, que o problema do metro principalmente continua por resolver e que utiliza diariamente, nunca sabe se há perturbações e a que horas vai chegar ao trabalho!

 

 

O meu post de hoje, já aprece um testamento por isso conto-vos e mostro as fotos de um dos quadros que já pendurei, mas antes deixo-vos em boa companhia com o Cock Robin, que regressam a Portugal a 22 de Novembro no Casino do Estoril, aqui está um concerto que não me importava de assistir!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D