Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 390

 

Bom dia, meus queridos!

 

Neste últimos dias o frio têm se agravado, por este andar acho que vou comçear a usar caschecol e luvas, antes do mês de Dezembro!

 

O dia de hoje é marcado por mais uma greve desta vez é greve geral dos médicos, por isso consultas e cirurgias vão ser afectadas e descobri esta manhã na rádio que os motoristas da UBER também estão em greve, aprenderam rápido.

 

O meu dia de ontem, começou com a uma velocidade ultra sónica, não sei como desliguei o rádio despertador, o que valeu foi o telemóvel, tive que me despachar em 15 minutos, o que vale é que o dia acabou da melhor forma a dançar!

Finalmente, conseguimos que o instrutor Francisco fizesse parte da equipa do nosso ginásio, ele só fazia substituições nas aulas de zumba, como a instrutora que nós não gostamos foi-se embora, começamos a enviar emails para o gerente do clube e conseguimos, agora ficamos á terça com o Francisco e á quinta com a Beatriz são os dois espectaculares.!

A primeira aula oficial do Francisco, não podia ter começado da melhor forma, esgotou!

Por isso vou aumentar para três vezes por semana a ida ao ginásio, esta semana vai ser intensa porque ainda falta a aula de quinta e a maratona de duas horas de zumba.

 

A artista de hoje é a Jesse Ware, que descobri ontem por acaso e que vou ter que explorar mais, a cantora vem ao Vodafone Mexegfest que se vai realizar em Novembro!

E então, gostaram da música?

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D