Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 411

 

Bom dia, meus queridos!

 

Antes, de mais nada quero dar os parabéns aos vencedores dos Sapos 2017, agradecer a todos os que votaram no meu blog, fico feliz por partilhar todos os dias boa música e um bocadinho da minha alma com vocês, este blog é mais que um simples de blog de música, partilho os meus disparates, aventuras, dúvidas, ele é o espelho da mim!

Não podia deixar de agradecer, principalmente á simpática e hilariante da Magda Pais que foi o cérebro deste concurso!

 

Já ouviram falar e se inscreveram no Passatempo solidário que o Clube de Gatos do Sapo, do qual sou membro criou para esta época natalícia para ajudar 5 associações?!

O passatempo é gratuito, basta escolherem uma das associações da lista, deixar um comentário e deixar os vossos dados, através de maneira privada para o email do Clube (clubedegatosdosapo@sapo.pt) e habilitam-se a ganhar o Livro do Gato Óscar, heis a lista das associações:

 

Associações participantes:

Tico & Teco

Projecto Amor Animal

Agir pelos Animais

AAAAMoita

Tarecos das Alcarias

 

Os meus meninos vieram do Projecto Amor Animal, espero que consigamos muitas participações para ajudar, ainda mais cada uma delas!

Têm até ao dia 20 de Dezembro para participar, os animais agradecem.

 

 

O fim-de-semana foi intenso, sábado de manhã tive que me levantar ás 8.00 am para ir para o ginásio, foi o Move Day em que foram lanchadas as novas coreografias, comecei ás 9.30 com o Bodycombat para abrir a pestana, levamos adereços de natal, levei o gorro que aguentei três músicas, depois tirei que já fazia um calor do caraças, haviam de ver o nosso colega André que entrou na brincadeira e colocou a Bandolete verde com uma árvore de natal, que a Carla levou e não é que aguentou até ao fim?!

Este Bodycombat 74, está muito bom, boas músicas e coreografias, este não me importo de fazer durante um mês, o anterior foi muito mau, as músicas não davam pica nenhuma e se gostei de duas, foi muito. 

 

A seguir foi a vez do Sh`Bam, que foi horrível, as músicas eram más e as coreografias muito básicas, há uma música que passámos a flectir as pernas para direita e para a esquerda, não saímos dali, o lançamento anterior tinha sido brutal, este é para esquecer, só lá meto os pés daqui a um mês que é quando voltamos aos mixs...

 

Da parte da tarde, fui ao cinema com a minha amiga Carla e ela convenceu-se a ver um filme francês " O Espírito da Festa", o único que tinha visto no cinema e por engano, mas que adorei foi os " Amigos Improváveis", que descobri ontem que é do mesmo realizador!

O filme foi muito divertido, deixo-vos o trailler para verem como o organizador de casamentos, está á beira de um ataque cardíaco, pois os seus funcionários só fazem porcaria!

Para quem gosta de séries em francês, recomendo a série Nina que dá na RTP, passa-se num hospital e a série Candice Renoir é uma série policial, também dava na dois, mas agora está a dar na cabo, não me lembro é do canal!

 

 

Domingo, foi dia de limpezas e de relaxar!

A música de hoje, faz parte da track list do Bodycombat e é a minha favorita, além da os Imagine Dragons " Whatever it takes", que já postei quando foi lançada.

Boa semana e desculpem este testamento.

Stay tune!

 

Play

Play:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D