Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 423

 

Bom dia, sapinhos!

 

Não, sei se o dia de trabalho, vai continuar comigo á beira de ataques de nervos, por não ter computador sem funcionar novamente, o meu continua no serviço de informática.

Neste últimos dias, não vos consegui dar atenção, nem vou visitar como deve ser, até a leitura está parada, estou exausta!

 

Ontem, queria falar de várias coisas, mas não deu, vai agora.

As mudanças climáticas no nosso planeta Terra, estão assustadoras e a culpa é do homem, que ainda a brincar o nosso planeta, nos EUA estão 40 graus a baixo de zero, em Sydney estão 47 graus, bem acima do zero, um verdadeiro inferno, o nosso país vizinho Espanha, também está a cair um forte nevão, há dias vários automobilista ficaram mais de 18 horas, presos na estrada e nem o deserto do Saara, escapou á neve!

 

 

Por todo o mundo, tenta-se mudar as políticas ambientais, mas o capitalismo fala mais alto, esquece-se é que não podem comprar outra Terra, como simplesmente fossem comprar uma nova casa...

 

Julgo, que ainda não vos tinha falado de um desejo que tenho para 2018, decidi investir num tratamento de cavitação para reduzir a celulite, que tenho nas pernas, ando a pesquisar se apanho uma boa promoção nos site da Alcateia, ao ver a promoção pesquiso no google sobre as clínicas, uma que tinha um preço super barato, lá está quando a esmola é demais um pobre desconfia, estava cheia de queixas!

É algo que pretendo pesquisar com calma e só me aventurar depois do primeiro trimestre, a minha melhor amigo já fez e as pernas dela não tem nada a ver, com o que estava, já alguém fez?

Sim, este ano vou mimar-me mais!

 

Depois, do dia caótico que tive, nada como uma aula de zumba do Francisco, para elevar o astral e fazer doer as pernas, esquecemo-nos logo do resto!

Doí-me, mais as pernas da zumba do que doeu do Combat de segunda-feira!

A música de hoje é supostamente, a uma das músicas novas que dançamos ontem, mas como o meu cérebro ia meio frito, os ouvidos bloquearam e fique na dúvida, se não é esta é parecida, toca a mexer a anca!

Cuidado com o cão, desculpem com o Pitbull e os Gente de Zona, eu avisei que o meu tico e teco, estava meio frito!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D