Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 429

 

Olá, bem-vindos a mais uma segunda-feira, estejam preparados ou não!

 

Espero que o fim-de-semana, tenha recarregado as vossas energias, eu recuperei alguma, mas logo mais á tarde a gastar no ginásio.

O meu foi produtivo, como vos tinha dito estive a fazer algumas contas do prédio, ainda falta conferir várias coisas, mas ao longo da semana, quero ver se despacho mais alguma coisa, para no próximo fim-de-semana um pouco de sorte e paciência concluir tudo, com a esperança que bata tudo certo!

 

No sábado além das contas, adiantei alguma limpeza da casa e leitura que tem estado parada e finalmente vieram instalar a box, já posso ver tudo, mesmo se adormecer.

 

Domingo, foi dia de fazer o resto das limpezas, fica a cozinha para um dia durante a semana, sim porque eu não vivo para a casa, ela é que vive para mim!

Da parte da tarde, regressei ao cinema, arrastada pela Carla a ver mais um filme francês!

 

 

O filme supostamente é uma comédia, tem ligeiros toques de humor, mas não é tão divertido como o último que fomos ver, este filme centra-se na verdadeira procura das nossas origens da importância da nossa família, de sabermos de onde vimos, na minha opinião é um filme mais sentimental!

Um viúvo, que desarma bombas, com uma filha adolescente grávida, ao fazer o teste para saber se é portador de uma doença genética, que vem da parte do pai, para saber se a sua neta vai pode a vir ser afectada, descobre um segredo que é guardado há anos, o seu pai, não é o seu pai biológico e assim, se inicia a procura do seu verdadeiro pai, não desgostei do filme, mas depois do fiasco da última quarta-feira, preciso de ver um filme, cheio de acção e adrenalina, seja triller, policial ou terror...

 

Desejo-vos uma boa semana, fiquem com os " Five finger death Punche", sim apetece uma música rock, bem calma, a letra é algo triste, o meu estado de espírito está a pedir, este som!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D