Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 441

 

Bom dia, meus queridos!

 

Como foi esse fim-de-semana? O frio parece que abrandou um pouco com a chuva, estava bom para o choco debaixo de uma manta quentinha!

 

Apesar de apetecer ficar em casa, no sábado fui ver a minha afilhada, fiquei a saber que já é uma mulherzinha, meti em ordem os cromos do Star Wars e do irmão, que ainda não se tinha apercebido que tinha números e trouxe alguns para completar a colecção que o Andy me deu!

 

Fiquei é com o coração apertado ao saber que o menino é posto de lado e gozado pelos colegas, como ele é responsável e não quer chegar atrasado e sujo ás aulas, não quer jogar futebol com os colegas, na escola dele não há toques, querem preparar o miúdos para o mundo de trabalho, onde temos que chegara a horas sem haver toques, ele é posto de lado e chegou a dizer á mãe que tem momentos de solidão e sombrios dentro dele!

Vai ter que se estar com atenção redobrada nele...

 

No domingo de manhã fiz algumas das limpezas á casa como é habitual e á tarde, fui ao cinema ver o Maze Runner " A Cura Mortal"!

 

 

Lembro-me vagamente do primeiro filme, o segundo está mais recente porque só há pouco tempo é que o vi por inteiro, basicamente a empresa Cruel, apanha todos os jovens imunes ao próprio vírus que eles criaram para controlar a população, mas que sofreu uma mutação por causa de uma tempestade solar e descontrolou-se  estando a contaminar toda a população tornando-a agressiva e um estilo de zombie!

Neste terceiro filme, o grupo do imunes que esteve preso dentro do labirinto vai em busca do seu companheiro Minho, que foi capturado novamente e fui levado para a última cidade, mas terão que passar por várias provações e o fim, achei que algumas mortes não seriam necessárias, mas não quer estragar o filme aos fãs, gostei do filme que teve muita acção, já alguém viu?

 

A música de hoje é parceria que nunca esperaria entre o Sting e o Shaggy, dois artistas com estilos completamente diferentes e que resultou muito bem é uma excelente canção para abrir a semana, em que a vontade de sair da cama, não é muita e faz lembrar o verão, aposto que não sou a única a sentir saudades do calor?

" Don´t make me whait",neste caso o patrão, vão mas é trabalhar!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D