Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 442

 

Wello, sapinhos!

 

Para muitos o dia de ontem, foi dia de descanso para outros um dia normal de trabalho, eu englobo-me na primeira opção e também decidi dar um dia de descanso ao blog!

 

Mas antes de vos falar no dia de ontem, vou falar-vos de segunda-feira que curiosamente foi um dia calmo, despachei trabalho tranquilamente, a animação veio á tardinha no ginásio, eu não sou fã do Carnaval, devido ás brincadeiras estúpidas dos outros, mas o meu grupo do ginásio é divertido e danado para a brincadeira, combinamos todas ir com uns adereços para animar as aulas, eu comprei uma cauda de diabo enorme, estavam todas a gozar com ele, a Carla ficou de trazer as bandeletes com os corninhos diabólicos e trouxe dois rabos de diabos minorcas, ficaram a comparar com o meu cheias de inveja!

Pela segunda vez na vida mascarei-me de diabo, ainda vou parar ao inferno...

 

Resultado, mal entrámos no estúdio para a aula de Bodycombat ficou tudo a olhar para nós a rir e a primeira fila era só diabinhas com uma palhaça e uma pirata pelo meio e a comandar no palco estava o André de palhaço, assim vale a pena com malta bem disposta, adoro o meu grupo do ginásio!

A seguir continuámos com a animação  no Sh´Bam e assim se começam a semana com boa disposição.

 

Ontem, foi dia de terminar finalmente a leitura de " Histórias de um Portugal Assombrado", fiquei a conhecer algumas lendas, mitos sobre assombrações de várias regiões do nosso país é um relato real feito pela jornalista Vanessa Fidalgo, o livro não tem aquele misticismo que eu estava á espera, temos muitas fontes, mouras e castelos amaldiçoados, quem se interessa por este tema pode conhecer através deste livro os sítios mais assombrados!

Ainda iniciei mais um livro que comprei em promoção no Continente a menos de 11€ e com 5€ no cartão, " Um erro inocente" de Dorothy Koomson, a autora do livro " A filha da minha melhor amiga", que adorei é um livro que trás todos os sentimentos á flor da pele, espero que este também o faça, já alguém leu?

Os livros ainda me levam á falência...

Entre leitura e descanso, ainda meti a roupa a lavar e ganhei coragem e passei um bocado a ferro!

 

Os Australianos Sheppard estão de volta com o single " Coming Home" e o vocalista principal está desesperamente a precisar de um corte de cabelo, tem uma boa voz e cabelo a mais!

Stay tune!

 

 

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D