Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Blog música para alma vibrar!

New sounds! # 110

 

Boa tarde, sapinhos!

 

Hoje, estou furiosa ontem ia fazer o carregamento mensal do passe e descobri que  validade do passe acaba este mês e já não me deixou fazer o carregamento!

Ainda bem que estou de férias, tive que ir á estação de metro do Marquês Pombal para fazer o pedido urgente do passe, lá fazem em 24 horas, mas estou furiosa com o meu esquecimento, pois já me saiu bem caro, só em viagens zapping, pedido de passe urgente e fotos, pois não aceitaram uma igual ao passe anterior, tive que ir tirar fotos naquelas máquinas fantásticas, está claro que fiquei uma verdadeira beleza de susto, gastei mais de 20€ e não fica por aqui!

Malta vejam a validade do vosso passe para não gastarem dinheiro desnecessário como eu...

 

Estar sem passe até segunda-feira vai ainda mais atrapalhar as férias, hoje era para ir ao cinema já não vou.

 

Ontem, apesar de estar a chover já tinha planeado limpar os vidros e calhas da minha varanda do quarto e assim fiz, como estavam bem sujos, como o meu pai costuma dizer ficaram melhor que merda( expressão que se usa na tropa)!

Se o S. Pedro estraga o resto dos plano, não estraga da limpeza, a vontade já não é muita, por isso há que aproveitar quando tomo essa decisão.

 

No ginásio, também fui experimentar uma aula nova Stretch Moves é uma aula de alongamentos, hoje não estou muito dorida, por isso não correu mal, não é o meu género de aula visto ser acelerada e aquilo é uma mini tortura modo zen, houve uma altura que mandaram fazer a posse de uma sereia e eu fiz a posse de um polvo bêbado,  mas mesmos assim saí de lá inteira, por isso devo voltar a fazer pelo menos uma ou duas vezes por mês esta aula!

 

A brincar já passou uma semana e tirando o jantar fora, nada deu para fazer com este tempo, espero que amanhã com a visita á Feira do Livro, o tempo acalme.

 

O New Sounds de hoje, apresenta-vos a nova música dos Marron 5 com a colaboração da Cardi Be, o vídeo é engraçado, onde ele junta várias colegas do mundo da música e actrizes " Girls Like You" ´é o seu novo single, achei amoroso no fim o Adam acabar com as duas mulheres da sua vida!

 

Bom fim-de-semana.!

Stay tune!

Música para alma! # 501

 

Hello, sapinhos!

 

Como já tínhamos todos saudades do frio e chuva, voltaram os dois raio que parta mas quando é que é que largo o casaco e posso usar tops á vontade e gozar os dias, nestas mini-férias?

Sim, malta se ainda não deram conta o tempo ainda via pior mais e prevê-se chuva nos próximos dias, fantástico...

 

Os dias passam a voar e ontem aproveitei para limpar a dispensa de alto a baixo, sabem aqueles restinhos que nós vamos colocando lá para trás e depois nunca mais nos lembramos deles?

Pois, bem encontrei vários pacotes que passaram do prazo, há uns anos, o mais atrasado que encontrei foi de 2012 e o pior é que encontrei pacotes que nem sequer abri de gelatina e puré de batata, que desperdício...

Fui tudo para o lixo, vou ter mais cuidado com as compras que faço, mas fiquei satisfeita a dispensa ficou limpa e cheirosa!

 

De tarde aproveitei para passar um pouco a ferro, enquanto a minha comadre não me vinha buscar, fomos jantar mais os miúdos, ao restaurante italiano Capricciosa, junto á Praia de Carcavelos!

 

PIAZZ.jpg

 

Adorei o espaço, a pizza Francese estava uma delícia, acompanhar bebi uma limonada de frutos vermelhos que também recomendo, em relação aos preços não fui eu que paguei, mas são acessíveis, os empregados também foram muito simpáticos, se costumam ir para esta zona, aconselho-vos a experimentar, façam reserva ou então vão cedo para não estarem na fila á espera.

 

O jantar estava bom e a companhia melhor ainda, os miúdos estão enormes e lindos, a minha afilhada está uma mulherzinha é incrível como num espaço de um ano, tudo muda, adorei o serão!

 

Calculo tal como eu, estejam todos desejosos de chamar o verão, por esta altura no ano passado já tinha ido á praia várias vezes e a pensar nisso, hoje trago-vos uma dupla de DJ´S  franceses com um som bem tropical com o novo single " Wild Love"!

Stay tune!

Música para alma! # 500

 

Bom dia, meus queridos!

 

Hoje é um dia especial para o " Música para alma" ´e o número 500, nunca pensei chegar a este números e ter pessoas fantásticas desse lado acompanhar o meu dia-a-dia( disparates)!

 

Nem imaginam a preguiça com que estou, nestes últimos dias tenho deitado tarde, meto-me a ver filme e séries e levanto-me por  volta das 10.00 am é tão bom, o tempo não está famoso e ainda me faz mais preguiça...

Como estou por casa, tenho mantido o mesmo ritmo no ginásio e ontem em casa limpei a  varanda da sala, já não é mau, a cozinha está um caos e ontem resolvi, fazer uns folhados de salsicha e uma sobremesa que vi no Chef do LIDL, que vou partilhar com vocês é rápida e simples, o meu único problema é que tenho que arranjar um copo alto para bater as natas, nem imaginam a porcaria que fiz!

Apesar de esta sobremesa já ser uma bomba calórica, aconselho a meter um pouco de açúcar se não fica sem graça, experimentem e depois digam-me alguma coisa!

 

 

Ontem, na aula de zumba foi a Carolina que substituí a Carla que está de férias, também merece e uma das músicas de relaxamento é está do Naldo Benny, não sou fã de música brasileira, mas esta tem qualquer coisa , que me dá vontade de não parar de dançar, adorooooo....

A aula de ontem foi um pouco tensa para mim, tinha uma das cromas mesmo em cima de mim, tendo mesmo pisado-me, tive que lhe dizer para chegar um pouco para trás, mas mesmo assim ou vinha para cima de mim ou da colega do lado!

Bem, agora vou ali fazer qualquer coisa!

Stay tune!

Música para alma! # 499

 

Bom dia, sapinhos!

 

Resumo do primeiro dia de férias, não fiz nada do que estava planeado atacar a varanda da sala, porque estava a chover, hoje não chove mas o dia está deprimente, vou animar com limpezas!

Por este andar acho que pouco vou sair nestes quase 15 dias de férias, nem dá para ir gozar  sol numa esplanada, ele fugiu e pior está um vento gelado...

 

Quero agradecer á simpática Beatriz pelos mimos que ganhei no seu passatempo Giweaway, eles chegaram ontem e a Fénix e o Puma devoraram quase um dos sacos, não meti todo que tem que render, pois eles são uns lambões!

 

passatempo.jpg

 

Ainda, não vos tinha falado do último livro do Cemitério dos livros do Carlos Ruiz Zafrón, este livro é o maior deles todos e tem 837 páginas, se a leitura custou a pegar devido ao cansaço, na última semana tem ido de vento em popa e descobri neste o mesmo mistério que há nos outros, só que também tem uma mistura de policial que é um género que adoro, estou curiosa com as personagens e com o rumo da história, quem já leu, quando a vossa opinião sobre este último capitulo da história?

 

Ontem, a aula de Bodycombat foi puxada, mas o ambiente foi brutal, o grupo está cada vez mais unido e está sempre a curtir a aula, com boa disposição e no gozo, a seguir na zumba levamos brinde, a Carolina estava doente e não pode vir, venho um colega brasileiro, as minhas colegas do grupo acabaram por ir embora, música brasileira na zumba, não faz o nosso genéro, mas como o instrutor dançava bem, preocupa-se em dar direcções e era divertido, cabaei por fazer a aula toda e diverti-me!

 

Os Nerv são a banda escolhida de hoje, descobri esta música a semana passada que foi muito produtiva em termos de pesquisa musicais que deve dar para as próximas duas semanas, já sabem que os meus gostos musicais são de extremos opostos e é tão ser!

Stay tune!

Música para alma! # 498

 

Bom dia, meus queridos!

 

Quando o post de hoje sair, estarei no quentinho da minha cama  a gozar mais umas horas de sono de beleza, abençoadas sejam as férias!

Os planos para estas férias são descansar, passear,  estar com os amigos e fazer algumas limpezas grandes em casa, praia só o S. Pedro o dirá, mas pelo andar da carruagem não ser este mês, já realizei o desejo este ano de ter férias a sério, a Madeira foi o lugar de eleição, não se pode pedir mais com o ordenado ridículo que tenho!

 

No sábado fiquei por casa a descansar, até fiz uma sesta depois de almoço, passei o dia com enxaquecas, detesto quando tenho aquela dor mesmo por cima do olho, sonos trocados em parceria com o cansaço, dá nisto.

No domingo fui ao Teatro com a minha amiga Carla, que encontrou bilhetes a metade do preço no site de descontos, a peça chama-se " 5 Lésbicas e um Quiche", fartei-me de ver umas semanas antes o anúncio á peça na estação de comboio e estava curiosa com o que uma coisa tinha a ver com outra,, durante a peça percbemos que as lésbicas da peça só gostam de quiches vegetarianas e que carne está totalmente proíbida!

Quiche que é quiche, para mim tem que ter carne, não sou vegetariana!

 

 

 

A peça passa-se nos anos 50 em plena guerra fria com um perigo iminente de um ataque nuclear, em que se está a realizar o Encontro Anual de Quiches da Sociedade de Irmãs, Viúvas, Independentes, Bem Conservadas e… Com Boas Maneiras. O seu lema principal é: “Nada de homens, nada de carne, só boas maneiras!”.

Ao longo da peça as personagens vão encontrar a sua verdadeira natureza e revelar ás irmãs da sociedade(público) a sua verdadeira orientação sexual e descobre-se que o encontro anual de quiches, de irmãs, viúvas e afins, afinal é um outro de tipo de convenção...

 

Fartei-me de rir com esta comédias, nunca tinha visto nenhuma das actrizes em palco, só nas novelas, ao longo da peça elas interagem com o público e encontram algumas vítimas, estilo Sérgio Mourão, se já assistiram a alguma peça dele, sabem do que estou a falar, para quem não assistiu teve sorte em não sair na rifa!

A mim saiu-me na rifa, estar constantemente a ser observada por uma mulher com idade de ser minha mãe que também vinha acompanhada, enquanto estávamos á espera que as portas da sala abrissem, nem disse nada á Carla!

 

Se quiserem passar uma tarde a rir, a peça vai estar em cena até ao dia 10 de Junho, no Teatro Armando Cortez, fica perto do Colombo, dá perfeitamente para irem a pé ou de metro para os mais preguiçosos ou se tiverem o azar de estar mau tempo.

Tenho pena que as artes no nosso país sejam desvalorizada e que tenha direito a poucos subsídios, o Teatro é simples e já precisava de umas obras de remodelação.

 

O artista que abre a semana, fui uma das descobertas musicais deste fim-de-semana, o Tiago Braga é um cantor e compositor natural do Porto, adorei a voz e quero descobrir sobre o seu trabalho, " Ilusão" é o seu novo single, espero que gostem!

Boa semana,

Stay tune!

 

 

 

New sounds! # 109

 Olá, malta!

 

Espero que tenham tido um bom feriado para quem teve esse a sorte, o dia começou com o céu negro, mas acabou-se  por abrir a seguir ao almoço o sol brindou-nos com o seu brilho radioso!

 

Não, sei já repararam, mas nós estamos a entrar no mês de Junho, estamos a meio do ano, como é que isso aconteceu?!

O ano de 2017 passou a voar, 2018 está a passar a uma velocidade ultra-sónica, só as estações do ano é que tardam em chegar, Primavera onde estás tu?

Não sei quais os objectivos que estabeleceram para este ano, mas quando derem conta ele já passou, depois de Agosto vai ser sempre abrir até ao Natal!

A nível pessoal já cumpri o de viajar, este mês vou ao concerto da Shakira, estou aproveitar , espero que as coisas boas continuem, trabalhei muito para chegar a esta fase da minha vida e relaxar um pouco e colher alguns frutos do meu esforço destes anos todos, ainda tenho vários sonhos por realizar, espero que este ano ainda me traga mais surpresas boas...

 

Ontem, levantei-me por volta das 9.30 am e fui arranjar-me com calma para ir tomar o pequeno-almoço, como ao tida combinado almoçar com o meu "Gang do Fitness", só tive tempo de limpar o pó ao meu quarto e corredor e tratar da varanda das minhas pestes.

 

CUBANO.jpg

 

O restaurante escolhido por indicação da Carla foi o Bistro & Tapas do hotel TRYP Lisboa Oriente  no Parque das Nações, onde está a decorrer desde 23 de Maio a 3 de Junho está a decorrer a semana gastronómica Cubana com os pratos a 10€, atenção que tudo o resto é á parte!

 

O espaço é amplo e agradável, os empregados são simpáticos, mas não fiquei rendida, a experiência começou mal quando as minhas colegas pediram três pratos iguais e trouxeram pratos que não tinham sido os escolhidos, voltou para trás pediram desculpa pelo sucedido e  lá tiveram que estar mais tempo á espera, eu fui a única que escolhi frango assado  que comecei a comer, embora o que apresentaram foi bifes de peito de frango, não sei como é o frango assado em Cuba, mas em Portugal não é aquilo, na volta o meu também estava errado!

O sabor dos peitos de frango, não estavam mal, mas falava qualquer  coisa e eram pequenos e como eu sou uma esquisita com os nervos, não sou capaz de comer, ficou alguma carne no prato e o acompanhamento era pouco, um género de batata esmagada frita.

 

A sobremesa é escolhida por todas foi fatia dourada com gelado de baunilha e esta sim, estava deliciosa e ninguém deixou algum vestígio dela nas placas em que foram servidas achei gira a apresentação!

Portanto, no meu caso valeu a sobremesa e a companhia que é sempre 5 estrelas, no total pagámos 16 € por pessoa, para quem quiser experimentar para saber se é um género gastronómico que vos agrada, têm até 3 de Junho os pratos a 10 €!

 

 

Hoje é dia Mundial da Criança, por isso sapinho não te esqueças de mim!

As crianças são das melhores coisas, bem não são " coisas" vocês perceberam são do melhor que há, são o nosso futuro e acima de tudo são brutalmente honestas e por isso tentei encontrar um vídeo que não fosse muito grande para mostrar a sua verdadeira natureza e quanto é bom dar uma boa gargalhada com as suas respostas espontâneas que nos deixam sem resposta!

 

O New Sounds desta semana, apresenta-vos a nova música do Craig David com a colaboração do seu conterrâneo Yxng Bane, o novo single chama-se " Magic", fala de amor que quando é verdadeiro e cúmplice de ambas as partes é realmente mágico!

 

Desejo-vos bom fim-de-semana, descansem, divirtam-se e recuperem as energias!

Stay tune!

Música para alma! # 497

 

Hello, my friends!

 

O dia acordou triste, o céu cinzento e sem vida reflecte o distúrbio mental que afecta o S. Pedro há meses, não sei onde anda a Primavera e muito menos se irei encontrar o Verão nas próximas quase duas semanas que vou ter de férias, tenho  a sensação que não irei meter os pés na praia para começar a trabalhar o bronze!

 

Igualmente triste foi ontem o chumbo dos vários projectos sobre a despenalização da eutanásia, com a desculpa que tem que ser uma promessa eleitoral e não haver condições nesta legislatura para resolver o sofrimento das pessoas que é adiado há vários anos!

Revolta-me ver os manifestantes contra a eutanásia dizer que uma pessoa em sofrimento diário pode ter uma vida digna e com qualidade, mais uma vez digo só espero que nunca lhes toque directamente...

 

Hoje assinala-se o dia Mundial da  Pessoa com Esclerose Múltipla uma doença crónica, inflamatória e degenerativa que afecta o Sistema Nervoso Central, esta doença  é igualmente dolorosa em termos físicos e psicológicos em que os doentes aos poucos vão perdendo as suas faculdades e ficam á medida que a doença avança cada vez mais dependentes de terceiros e os familiares sofrem com um sentimento de impotência para ajudar quem amam.

 

Mas falando de coisas mais alegres, amanhã é feriado vou almoçar com o meu gang do ginásio, faça chuva ou faça sol a diversão é garantida e isso é o que interessa!

Ontem, a aula de zumba foi brutal a nossa instrutora Carla disse que ontem o ambiente estava ao rubro e que nunca tinha tido uma turma como nós, claro que não a nossa turma é única e divertida!

 

Para alegrar o dia de hoje que tal uma música cujo nome é " Joy", os For King & Country uma dupla australiana fazem as honras da casa para animar a blogesfera!

Desejo-vos um bom feriado, amanhã o blog descansa voltando na sexta-feira!

Stay tune!

Música para alma! # 496

 

Bom dia, meus queridos!

 

Tenho notado que a blogesfera anda a meio gás, ontem então teve muito sossegada de duas uma ou estão de férias ou então cheios de trabalho, ontem por estes lados foi sempre abrir até sair!

Depois do trabalho, levei com um treino intenso no ginásio toda eu escorria como é óbvio depois de jantar apaguei-me, nem vi  nenhuma das séries habituais...

 

Hoje é um dia importante na Assembleia da República, onde é discutido o tema " Eutanásia", já é tempo de pegar neste assunto delicado e avançar com ele, com o devido cuidado e despenalizar a eutanásia, muitas pessoas não percebem o quanto importante é este tema para quem já teve os tratamentos possíveis e já não há mais nada a fazer e vive em pura agonia com dores indescritíveis e está  muitas agarrado a uma cama até ao fim dos seus dias, na minha opinião a pessoa tem direito a decidir a morrer com dignidade e acabar com o seu sofrimento...

Deixar partir alguém que amamos é um acto de amor, sei que não será algo fácil, mas prolongar o sofrimento dessa pessoa é egoísta!

Vários partidos já disseram que vão votar contra, mas os maiores partidos deram liberdade de voto  para os seus deputados, gabo esta decisão.

 

Mas claro que este dia, não ia passar sem uma manifestação á porta contra a eutanásia com o título sugestivo " Não mates, cuida!", o que dizer sobre isto, só digo uma coisa só espero que nunca tenham que passar ou algum familiar passe por este tipo de sofrimento...

No meu trabalho vejo o sofrimento diário das pessoas e quanto têm de sofrer até encontrarem na morte o descanso e paz!

 

No fim-de-semana descobri o cantor Danny Gokey " masterpiece" é o seu novo single, mas fiquei com curiosidade para conhecer mais o seu trabalho, espero que gostem!

Stay tune!

 

Música para alma! # 495

 

Bom dia, sapinhos!

 

Espero que tenham descansado no fim-de-semana para estarem prontos e cheios de energia para uma nova semana, mas aposto que a esta hora estão mais para lá do que cá, tal como eu!

 

No post de hoje, vou partilhar as minhas rotinas domésticas e gostava que vocês meninas partilhassem as vossas para eu não sentir sozinha, mas antes disso já compraram o vosso protector solar para este verão?

Não? Bem, a verdade é que por este andar a Primavera mal chegou e o Verão parece longe ou vamos para uma praia paradisíaca ou vamos para a praia em Outubro!

 

Se ainda não compraram aproveitem até 30 de Maio a promoção do Minipreço que tem os protectores solares da Garnier a 50% de desconto ( c/ cartão), comprei o protector invisível que adoro factor 30 por 7,14 € e o batom factor 20 por 1,74 €, o ano passado  já era para ter comprado e estavam caros, a verdade é que na maioria das vezes protegemos todo o corpo e ignoramos os lábios e eles são muito sensíveis á exposição solar sem protecção mais tarde, pode trazer problemas graves, a partir de agora vou prometer a mim própria para comprar todos os anos...

 

Agora vou partilhar a minha desgraça como dona de casa, já não é a primeira vez que o digo, mas sou da opinião que eu não tenho que viver para a casa, mas a casa para mim, isto não quer dizer que tenho a casa uma vergonha, gosto das coisas minimamente organizados e limpas, com as minhas alergias e tendo gatos  não dá para ser de outra maneira!

A única coisa que nunca, mas nunca tenho organizada é a roupa, detesto passar a ferro, o cesto parece sempre o Monte Everest, quero lá saber quem vier de visita pode sempre ajudar!

 

A cama fica sempre por fazer de manhã, pois gosto de a deixar arejar durante a noite nós transpiramos sempre, faço quando chego a casa, há dois dias que vou ao ginásio e não tenho tempo, pois é chegar preparar o saco, lanchar, dar de comida aos gatos e voltar a sair.

Aspiro a casa uma vez por semana, limpo o pó ao meu quarto, o outro quarto dos meus gatos é limpo uma vez por mês ou de 15 em 15 dias, no entanto a varanda é varrida todos os dias e lavada uma vez e sala também uma vez por semana, a WC também é limpa uma vez por semana, o chão da cozinha é lavado todas as semanas e a cozinha é todas limpa de 15 em 15 dias, estando excluído os armários por dentro que são limpos nas limpezas de verão.

Não, vou falar dos vidros são daqueles coisas que passam sempre meses sem os lavar, são muitos pesados e grandes uma vez ia deixando cair do 3ª andar, prefiro dar um jeito como posso do que partir algum carro ou pior matar alguém, um vidro daqueles faz estragos a sério!

 

A loiça curiosamente é daquelas coisas que não me chateia lavar, tenha muita ou pouco, eu sozinha sou capaz de fazer um monte de loiça suja, parecendo que tive um regimento a jantar, lavo na boa e deixo-a no escorredouro arrumando-a no dia seguinte quando chego a casa e estou a preparar o lanche, nos dias que adormeço é que fico por lavar no dia seguinte, tenham santa paciência, mas não o vou fazer ás 3.00 am.

 

Todas estas rotinas domesticas são divididas em vários dias da semanas, outras só faço ao fim-de-semana, vá agora já podem achincalhar esta fada do lar!

Uma coisa eu tenha a certeza, não sou a pior dona de casa, uma colega minha diz que lá em casa não se limpa o pó nem quero imaginar... Tenho duas primas que gosto muito, principalmente da mais velha porque temos as personalidades iguais, ela faz anos a 15 de Maio e eu a 16, mas qualquer uma delas é um desastre em casa, há camadas de pó por todo lado e gordura na cozinha, uma vez fechei a boca no segundo certo, entrei em casa de uma delas, vi o chão que outrora era branco todo preto e cheio de cotão por todo lado, estava prestes a perguntar o que tinha acontecido, quando olho á volta e vejo que está tudo igual!

Agora é a vossa vez de partilhar os vossas desgraças ou fetiches  em limpeza.

 

A semana começa com a nova música do Mike Shinoda " My Shadow", acho que ele está no bom caminho, não acham?

 

Durante, o fim-de-semana apliquei-me no youtube e as músicas desta semana já estão escolhidas, consegui uma escolha variada, espero que gostem!

Vá agora vão lá trabalhar!

Stay tune!

New sounds! # 108

 

 

 

 

Bom dia, sapinhos!

 

Os meus ouvidos neste  momento estão traumatizados, pois acabaram de ouvir o novo single da Maria Leal " O verão é nosso", se pensam que não podia ser pior que o anterior, engana-se devem fazer um esforço e ouvir uma única vez na vida, se a música é má, o vídeo é pior o vídeo não acompanha o playback da " Cantora" é tudo mau, nada se aproveita!

Pela segunda vez coloquei um dislike no youtube,  o primeiro foi no Pula, pula da Luciana Abreu, sorry tinha mesmo que ser.

 

O meu dia começou a discutir com o meu pai por causa de uma cliente, o meu pai desde que saiu a lei da proibição do tabaco em estabelecimentos fechados, permite a uma cliente que fume lá dentro e coloque dentro do balcão mesmo á entrada, esta história anda-me intalada há anos, porque além de ser uma falta de respeito com os outros clientes não fumadores e fumadores que vão á rua para fumar, a cliente é intragável tem a mania que é melhor que os outros.

Esta manhã eu virei-me e disse alto e bom som, que o cigarro ali na ponta não dá com nada, podia-me queimar ou estragar o meu casaco, visto eu entrar no balcão para ir buscar o pequeno-almoço.

O meu pai segue-me para a cozinha e diz que eu sou muito seca há vezes e que não tinha legitimidade para dizer algo que um cliente está a fazer, claro que respondi que tenho e até tenho a legalidade, talvez abra a pestana quando for multado e depois quero ver quem paga a multa!

 

Malta, como fiz o post de ontem só á noite, sugiro que o leiam pois poderá vos interessar saber no que consta o novo acordo das 35 horas assinado pelos sindicatos e governo!

E também preciso da vossa ajuda para encontrar os óculos de sol perfeitos.

 

O New Sounds de hoje é composto pela nova música do David Fonseca " Oh My Heart", desta música não desgosto, não costumo gostar do estilo musical que o David tem, desde que começou a sua carreira a solo, mas isso é a minha opinião pessoal.

Desejo-vos um excelente fim-de-semana, que infelizmente vai ser com chuva.

Stay tune!

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D