Música para alma! # 108
Bom dia, sapinhos!
Como fui esse fim-de-semana? Cheio de emoções?!![]()
Por falar em emoções, depois do Jogo entre Portugal e Croácia, que para mim foi uma seca, no fim da segunda parte do prolongamento, quando pensávamos que estava tudo perdido, o Quaresma marca um golo, aí foi a primeira vez que o jogo deu-me gozo, Até gritei GOLOOOOOOO...![]()
Depois era só aguentar e assim foi, Portugal passou aos quartos de final, vem aí a Polónia, eu sei que não é pêra doce, mas a esperança é a última a morrer!![]()
Agora vamos a um assunto mais sério, que está abalar a Europa!
Como sabem o resultado do referendo no Reino Unido, pela saída da UE foi o sim, vamos deixar de ser 28 para 27 países membros e a pergunta que mais se faz é e agora?!
O Primeiro-Ministro David Cameron pede demissão!
A Irlanda do Norte e Escócia, querem um referendo sobre a independência do Reino Unido.
O que vai acontecer aos Portugueses que estão no Reino Unido e aos negócios que existe entre Portugal.
As bolsas desceram abruptamente e os bancos estão a ressentir-se!
Quando ouvi a noticia, pensei isto é o principio do fim!
Quando a Europa se devia unir com a crise que temos atravessado é quando e começa a desintegrar, mas se por um lado é mau, por outro eu consigo compreender a revolta do povo, pois os países fundadores da EU, sempre mandaram e pressionaram os países mais pequenos e pobres nestes 40 anos, vejam o que fizeram ao nosso país!![]()
E ainda vamos pagar durante anos...
Dizem que o processo de saída do Reino Unido, podem demorar 2 anos, espero que rápido se não ainda cria mais instabilidade!
Neste momento a U E está toda em suspenso, vamos ver o que isto vais dar...
E para o dia de hoje, depois de tanto emoção e suspense,escolhi uma música calma da cantora Birdy, o vídeo tens umas cores espectaculares e relaxantes!
Espero que gostem!![]()
Stay tune!![]()
