Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 407

 

Hello, my friends!

 

Após três dias de pausa, tenho várias coisas para vos contar, vou começar por mais uma cromice do meu pai, lembram-se da Rena que comprei para a porta?

Pois, bem o meu pai veio-me me entregar uma coisa que lhe tinha pedido, olha para a porta e pergunta" Tens uma mãe natal?", eu " mãe natal, pai?", pronto um "pai natal", respondo" pai, tem cornos é uma rena"!

Será que a minha rena é defeituosa?!

 

No feriado, foi jantar fora com as minhas colegas do ginásio, uma delas está a passar uma situação complicada e achámos que foi uma excelente oportunidade para ela arejar a mente, fomos ao restaurante Manos Barros, que fica na Damaia de Baixo, perdemo-nos a meio do caminho, mas lá nos orientámos e chegamos ao sítio certo!

A comida é fantástica, comi um polvo á lagareiro divinal, o empregado que nos atendeu era super simpático, comemos bem, esvaziámos um jarro de sangria que estava no ponto e estivemos em plena cavaqueira, qual olhámos para o relógio tinham passado três horas a voar, quase que saímos de lá a rebolar, adorei este serão!

 

No sábado foi dia de cinema, fui ver " Derradeira viagem", que não tem nada a ver com o titulo real " Last Flag Flying"!

 

O filme conta a história de três veteranos da marinha que serviram juntos na guerra do Vietnam, após 30 anos "Doc", reúne-se com os ex-marines para pedir ajuda a enterrar o seu filho que foi morto no Iraque, supostamente em combate, mas Doc acaba por descobrir a verdade e recusa-se a enterrar o filho no cemitério militar de Arlington.

 

Este drama é um filme surpreendente, com um toque de humor pelo meio, a história é uma procura pela verdade,  o porquê o seu filho de 21 anos morreu estupidamente numa guerra que anda tem a ver com o país, tal como tantos outros jovens, todos os dias chegam caixões , o filme fala da política dos USA de ser proibido filmar e divulgar a quantidade de caixões que chegam todos os dias, acima de tudo é uma história de companheirismo, ver o actor Bryan Cranston neste registo foi uma surpresa agradável!

 

 

O mundo está louco, as notícias destes últimos dias são preocupantes, enfim...

Esta semana apetece ouvir-me as novidades musicas e em pouco tempo de pesquisa descobri músicas fantásticas que pretendo partilhar com vocês nos próximos dias, a música de hoje conta com dois dos meus Dj´s favoritos, Martin Garrix e David Guetta, " So Far Away", conta também com a participação de Jamie Scott e Romy Dya, que pretendo descobrir, apaixonei-me por esta música mal a ouvi e teve on repeat várias vezes, espero que gostem!

 

Tenham uma boa semana, ainda tenho mais quatro dias de férias para descansar e acabar as compras de natal!

Stay tune!

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D