Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 414

 

Bom dia, meus queridos!

 

Hoje, dois dias úteis inicia-se uma greve de dois dias dos CTT, se tal como eu estão á espera de encomendas que são prendas de natal, já foram, vão ser recebidas depois, a minha do prenda pai deve chegar a tempo dos seus anos.

 

Embora, concorde com os funcionários dos CTT, que a empresa volta a ser do estado, que contratem pessoal, e que pelo que ouvi nas notícias, está em vias o despedimento de 800 trabalhadores, acho que fazer greve na altura é um pouco triste da parte deles, nãos e faz!

Há 4 anos atrás muitas empresas que pertenciam ao estado foram ao privatizadas, muitas delas na minha opinião fazem parte do " património" do estado, representa o nosso país, os CTT é uma delas e que têm funcionado cada vez pior, que até doí, quem nunca teve problemas com ela e depois quando reclamam, parece que a culpa foi vossa e se for de uma encomenda as voltas que vocês têm de dar, que não fazem segunda entrega apesar do erro ter sido deles?!

 

Não, acredito que só agora sendo quase 23h00 é que vou conseguir acabar o post de hoje, podem imaginar como foi o meu dia, estou de rastos!

Felizmente o fim-de-semana, vai ser prolongado, só trabalho amanhã e depois só volto quarta-feira.

 

O que vos queria contar é que ontem, comecei o dia a mandar o meu colega literalmente á merda, uma pessoa que chega tarde e a más horas que é irresponsável, ausenta-se do serviço e quando está, não está no seu posto e está armar-se em Juan, a dizer que eu não faço nada, gozando com a minha cara e com o meu trabalho, tomara ele fazer metade do que faço, perdia a paciência!

A mulher dele que o ature!

Ah e ao pelos visto sobre de Alzhmeir precoce, porque hoje como eu estava de trombas para ele e não lhe dirigi a palavra perguntou-me se estava chateada, olhei com cara de desprezo e não lhe respondi nada...

 

Meus queridos, estou tão cansada que não tenho nada mais acrescentar, a não ser que depois da loucura do dia de trabalho, a aula de zumba foi espectacular, a Beatriz trouxe algumas músicas novas e embora esteja na mesma cansada, aliviou  o stress.

 

Gostaram da música dos Clã, que postei hoje? Bem, indicada ao dia de hoje, ouvia ontem quando estava a regressar das compras do meu pai, ele também gostou desta " Super Superstição".

 Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D