Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 416

 

Bom dia, sapinhos!

 

Estou de volta ao trabalho, vou estar sozinha até o início do ano, dai-me grandes dose de paciência!

A maioria de vós que não está de férias, já foi trabalhar ontem, eu aproveitei para ir de manhã, comprar comida para as minha pestes e foi até á Tezenis comprar umas cuecas novas, para a passagem de ano, sim tenho a tradição parva de comprar uma cuecas vermelhas, as azuis bebés já não uso há que séculos!

 

Comprei também para a minha irmã umas cuecas vermelhas sexys, que ela adorou e as minhas menos sexys, mas mais cómicas com um boneco de neve e vocês costumam comprar alguma peça nova?

Também, resgatei outra planta do supermercado, neste caso foi um pinheiro, a planta que tinha comprado anteriormente, morreu vinha com as folhas doentes, como é que se trata de um pinheiro mesmo?

 

IMG_20171226_213849.jpg

 

A tarde foi passada, no sofá adiantar a leitura e a ver filmes, até ser hora de sair para a zumba!

Mais, uma vez a aula foi irritante por causa da descoordenada, que estava em cima de mim, pois as minhas colegas fugiram para a minha esquerda, disse para á croma, para se chegar mais para lá, temos que ter um espaço mínimo entre nós para não irmos umas contra as contras.

Ela como é muito inteligente e essencilamente parva, disse que  queria ver o espelho, pouco importava se estava em cima de mim, a partir daí apesar de me controlar, não pedi mais desculpas pelas pisadelas que lhe dei por culpa dela e para a próxima aula vou deixar de encolher os braços e dançar como deve ser, ela que saia da frente, se não vai ao chão, stressou toda a fila da frente, que não pode dançar como deve ser por causa dela!

Há que haver respeito pelos outros e não entrar no espaço de segurança, a não ser que não tenha outra hipótese que não é o caso.

Chego a casa do ginásio, tenho o vaso do bambu tombado com a água pelo chão...

Valeu-me no final da noite, rever o filme Dirty Dancing, um dos meus favoritos da minha adolescência é sem dúvida um grande filme!

 

As notícias de ontem, só vieram confirmam com o aumento de preço em várias áreas, com o descongelamento de carreiras, aumento do ordenado mínimo para 580 € e espero que em breve também desbloqueiem o aumento de ordenado na função pública, já não sou aumentada há mais de 10 anos...

 

Uma notícia que me deixou contente, foi de o estado até Outubro de 2017 poupou quase 30 milhões de euros, com três medicamentos genéricos, um no tratamento do cancro, outro deles no tratamento do HIV e outro sendo um antibiótico. Lembram-se da guerra que houve, para os genéricos entrarem no mercado? Eu já sabia o porquê, isto só veio confirmar, que o Lobi da industria farmacêutica, ganhava muito dinheiro, com um  medicamento genérico ganha menos.

 

Depois da tempestade Ana, veio aí o Bruno, agasalhem-se, mexem bem as janelas e não se esquecem do guarda-chuva!

 

E a música de hoje, faz parte da banda sonora do filme Dirty Dancing, uma das minhas favoritas " Hungry eyes", do cantor Eric Carmem.

Stay tune!

Play

Play:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Lendo!