Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 419

 

Bom dia, sapinhos!

 

Tenho-vos a dizer que estou irritada, assim que conseguir faço o post!

Finalmente, consegui fazer o post, vou contar-vos o meu começo de dia, logo ás 6.30 am levanto-me vou á janela para ver como está o tempo e está a chover, tive que apanhar a roupa que estava praticamente seca á pressa e mandar para cima do estendal de qualquer maneira, não havia tempo para a pendurar como deve ser!

 

Chego ao trabalho, apercebo-me que esqueci da chave do meu gabinete no saco em casa, toca a ir pedir uma bata emprestada e esperar pela minha colega felizmente não se atrasou!

O meu colega do serviço em anexo desaparece durante quase uma hora e eu que nada tenho a ver é que oiço as reclamações, respondi meio torto que devia é reclamar com o colega quando ele chega-se, porque eu estava no meu posto de trabalho e nada tinha a ver com o trabalho dele.

 

Mas adiante vamos falar do dia de ontem, ontem á noite deu a minha primeira marrada do ano, contra a porta do armário é o que dá as pressas, fique com um mini galo!

A aula de zumba foi passada em pressão de não perder os ténis, comprei umas palmilhas, mas fizeram o meu pé subir demais e estava sempre a ver quando os ténis voavam pelo ginásio.

 

Os partidos que tentaram alterar a lei do financiamento dos partidos, em véspera de natal, ficaram com o melão de ano novo, pois felizmente o presidente vetou um lei que era uma vergonha, mais um vez provou que é o presidente que o nosso país precisa.

 

Ontem á noite da RTP estreou uma série documento de grande qualidade 2077, fala sobre o nosso futuro que será influenciado pela inteligência artificial, biotecnologia e a nanotecnologia, apresenta os prós e os contra da evolução que vamos dar nos próximos 60 anos, se gostam de aprender e estar informados vão gostar!

 

Confesso que a música de hoje, foi escolhida ás três pancadas, só ouvi os primeiros acordes, mas gostei logo tenho que ouvir o resto da música!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D