Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 425

 

Bom dia, meus queridos!

 

Antes de mais, depois de passar a loucura da semana passada, só ontem é que me dei conta, que o meu cantinho fez três no passado dia 9 quando iniciei este projecto e aventura, nunca pensei que chegaria até aqui, devo tudo, a quem desse lado tem a paciência para ler os meus disparates e gosta de ouvir música com alma, obrigada a todas as pessoas fantásticas que conheci e hoje fazem parte do meu dia-a-dia, gosto muito de conviver com vocês!

É incrível, a ligação que aqui no Sapo, consegue-se estabelecer..,

 

No sábado, fui ver a minha afilhada o que seria bom, se os meus compadres não tivessem tido uma discussão terrível á minha frente e dos miúdos, se para mim foi constrangedor, fiquei mais preocupada com  miúdos e com a falta de bom senso do meu compadre, há coisas que não se dizem á frente das crianças, quando um progenitor quer atingir o outro, usando as crianças, esquecendo o mais importante, dos filhos, pode trazer consequências devastadoras, não sou mãe, mas já fui a criança, que a própria mãe usou e fez mal, para atingir o meu pai, peço a todos os pais e mães que pensem nisso seriamente...

 

Domingo, foi dia de pôr alguma ordem na casa e adiantar a leitura, que esteve parada durante a semana passada e descansar um pouco, para enfrentar numa nova semana de trabalho e também com assuntos do prédio para resolver!

 

 

Viram no sexta ás novas a reportagem sobre a Caritas de Évora, que usou herança de meio milhão de euros para ajudar os pobres e aplicou o dinheiro em aplicações bancárias a 30 anos?!

 

Reportagem

Por este tipo de situações é que há cada vez menos pessoas ajudar, o dinheiro não chega a quem precisa e é usado por pessoas imorais e sem carácter, isto revolta-me profundamente!

O governo, devia fiscalizar seriamente todas as instituições, a fim de evitar estes abusos.

 

As minhas escolhas músicas para esta semana, na maioria serão mais calmas, mas o estado de espírito pode mudar entretanto, começamos abrir a semana com a cantora Australiana Ricky Lee e a música " Not Too Late", boa semana!

Saty tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Lendo!