Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 428

 

Bom dia, sapinhos!

 

Ontem, depois de um dia tranquilo e produtivo de trabalho, decidi tal como vos tinha dito ontem, ir ao cinema, maia valia não ter ido, mal empregado dinheiro!

O filme de terror que queria ver este ano, era o Insidious, mas não estava em exibição no Elcorte, tinha decidido ver o novo filme do Liam Neeson o passageiro, mas só estreia amanhã, acabei por ver o " sacrifício de um Cervo sagrado", suposto filme de terror, o trailler não me tinha convencido, pois não desvenda nada e  é bizarro, confirmando-se, que eu tinha razão!

 

O filme, não tem acção, as personagens parecem robôs a falar e sem vida e a toda história é creepy, no mau sentindo, a mulher do cardiologista, pergunta ao marido se quer fazer amor, perguntando " Se quer anestesia geral?! Ficando estendida feito um manequim, sem vida, WFT?!

Amantes do cinema e principalmente fãs do terror, não vejam isto é muito, muito, muito mau!

Em casa, fui ver as críticas e o filme tinha concorrido no festival de Cannes e foi considerado o pior na sua categoria e chegou a ser vaiado, não é embirração minha, o realizador grego, anda a tomar substâncias elicitas em demasia, não sei como a Nicole Kidman e o Colin Farrel!

 

 

Esta publicidade é pura realidade é inesquecível de tão mau que é, jamais volto a ver um filme deste realizador!

Está claro, que saí de mau humor do cinema, fui procurar uma agenda, que ainda náo tinnha conseguido comprar e o ano passado tinha comprado um fofinha e barata, 

Mas, este ano não tive sorte, as agendas estavam em saldo e só havia os restos nas prateleiras, a única decente e a um preço razoável, foi esta, ao menos é tamanho bolso!

Devia, ter procurado logo no início do ano, comprei uma escolar por engano em Novembro, tive que devolver, pois só dava a meio do ano. para que é que as pessoas só querem metade de uma agenda?

 

Comprei, a agenda e depois fui comprar o creme das mãos, no meio do caminho perdi a minha estola ou que raio aquilo se chama, que se prende ao pescoço, só dei conta no metro, já não me apetceu voltar atrás e andar á procura nos sete andares, portanto tive um final de tarde, muito lucrativo!

 

agenda.jpg

 

O Dj  americano Diplo, está de volta com uma parceria com a cantora e compositora dinamarquesa Mo é um som diferente, mas que acaba por ficar no ouvido ou não, até se divertem a dançar!

 

 

Espero hoje recuperar da desilução de ontem, com a zumba!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Lendo!