Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 430

 

Wello, my friends!

 

Como já tem sido habitual, nas últimas semanas ontem ia a caminho do trabalho, recebe nova mensagem a dizer que tinha sido alterado e tinham chamado doentes extras, quando havia suplentes!

Decidi entrar em modo zen e os grandes que se entendem-se, milagrosamente não sei como, acabou tudo em bem, embora a minha cabeça tenha ficado cansada.

 

 

Para recuperar as energias e cansar-me mais, mas de uma maneira positiva nada como uma aula de Bodycombat, a versão André perno-possuído voltou, para mal das nossas pernas e a seguir uma aula de Sh´bam para abanar a anca, curiosamente ia havendo porrada nessa aula, não não fui eu e não estava lá a descoordenada, a aula estava lotada, sardinha fora da lata e a falta de bom senso das pessoas dá nisto, o André teve que intervir e organizar a aula, mesmo quando a aula  está cheia, as pessoas não precisam literalmente estar em cima uma das outras, ainda não perceberam isso!

 

Ontem, enquanto estava a  jantar tive a ver o debate na Sic sobre o novo programa Super Nanny, que ainda não vi, mas como agora tenho, talvez me dê na cabeça, voltando ao que interessa a comissão de protecção de menores fui chamada a intervir, a Júlia Pinheiro diz que a Sic, vai continuar a transmitir o programa, este assunto vai dar pano para mangas...

 

Quem viu o episódio de ontem, do exorcista foi um bocado seca, só nos últimos minutos é que houve acção a sério e depois acabou, dá-me cá um nervos!

A música de hoje, continua a ser calma, mas apela ao sentimento, tenham bom dia.

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D