Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 444

 

Bom dia, sapinhos!

 

O nova semana nos aguarda, se eu vos disser que desde a semana passada estou cheia de power cá dentro de mim, apesar de ter adormecido algumas vezes no sofá, sinto uma energia intensa dentro de mim, não sei como o dia vai correr, mas logo á tardinha vou gastar ao murros, pontapés e a dançar!

 

Como foi o vosso fim-de-semana? Por aqui como vos tinha dito. convidei o meu amigo Andy Bloig para me ajudar a descobrir a gralha nas contas do prédio e em troca fiz-lhe uma lasanha caseira, acho que gostou, estava boa e como ele não é nenhum ás na cozinha, acho que me safei...

Depois, de almoço começamos a conferir as contas com os números no livro de contas, eu sabia que a gafa estava no ano 2016, mas não tinha descobrido onde e o problema estava nos mapas no computador, quando ele disse o valor que não dava com o meu, os meus olhos começaram a brilhar fui conferir na caderneta do prédio e voilá, aleluia, aleluia!

Está mais que provado que fazer contas á noite, depois de um dia de trabalho, não dá e que quatro olhos vêem, neste caso foram seis, porque ele tem dois extras, obrigadão és um amigo porreiro, escusavas é de assustar o Puma e a Fénix!

 

Domingo, foi dia das limpezas habituais sem me cansar muito, continuar avançar na  leitura, ver filmes e série e á noite ver o Festival da Canção e bom o que dizer do Festival simplesmente horrível, cada música pior que a outra, eu não sei o ue os organizadores estão a pensar, agora que finalmente Portugal ganhou o festival era de investir em grande canções com grandes grandes vozes acompanhar (letra, música, artista), na minha opinião as únicas que ainda têm presença era a do veterano José Cid e a última música que era bonita, mas a fraca voz da cantora e inexperiência deixou-a morrer....

Pior, não souberam aproveitar a linda voz da Anabela, a música não a fez brilhar!

 

O Eminem está de volta, ao que parece voltou a fazer asneira, neste caso não é o único culpado da história mas o resultado foi uma grande canção e a parceria com o Ed Sheeram ficou brutal, durante o fim-de-semana ouvi a música em modo repeat!

Dois estilos completamente diferentes fizeram uma junção perfeita, pelo menos para mim.

 

Boa semana!

Stay tune!

Play

Comentar post

Pág. 1/2

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D