Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Música Para Alma Vibrar!

Blog Música Para Alma Vibrar!

Música para alma! # 450

 

Bom dia, meus queridos!

 

Espero que o dia de hoje seja calma e não comece com uma forma violenta como ontem, passava pouco das 8.00 am quando o meu colega entra pelo nosso gabinete ofegante, fardando-se e saindo a correr dizendo se ouvirem barulho não saiam do gabinete, mal percebemos o que ele disse, só quando ouvimos um estrondo de um homem a quer partir o vidro do serviço é que tudo fez sentido!

 

O homem era familiar de uma doente e estava completamente desesperado a insultar tudo e todos e com a adrenalina a querer partir tudo chamámos logo a segurança que actual de uma forma impecável, juntamente com as minhas colegas e conseguiu acalmá-lo, quem está no atendimento ao público está sujeito a todo o tipo de situações...

 

O que compensou o dia de ontem, foi a aula de zumba a instrutora está a conseguir fazer uma aula com o nosso estilo de música e ontem foi só rir e curtir, foi uma aula cheia de pura sensualidade, principalmente quando um cromo passa mesmo á nossa frente por uns meros cêntimetros não levou um dose de chapadas, teve sorte que a música que estavamos a dançar não tinha uma coregrafia rápida e com voltas.

 

Bem, adiante mudemos o estado de espírito tal como vos prometi ontem partilho uma foto da versão do programa " Um pesadelo na cozinha" by my father!

Não liguem aos azulejos deprimentes do tempo da minha avô, mas todo o caos em volta, isto tudo para grelhar um choco, o chão tinha azeite, o bolo que a minha irmã tinha deixado no prato junto ao fogão também era um esponja de azeite e o prato quando ela o levantou só havia metade, o resto nem rasto dele, isto tudo juntando uma nuvem de fumo, no qual o meu pai parecia o D. Sebastião!

E então os vossos pais também são assim?

 

C.jpg

 

 A Assembleia Municipal de Lisboa, aprovou ontem a recomendação da deputada do PAN, Inês Sousa Real a recomendação de criar um Hospital Veterinário para donos que tenham rendimentos baixos e para apoiar os animais de rua, só espero que esta medida avance urgentemente e não fique só no papel, quando votei no PAN nas últimas eleições um dos motivos era este, pois só com o PAN na Assembleia Municipal é que iriam propor estas medidas e continuar a trabalhar para se conseguir ajudar os animais necessitados e mudar também as medidas de controlo da população dos animais de ruas, porque se em cada câmara não for implementado um plano sério, os animais continuam a reproduzir-se, infelizmente não há casa para todos e estão expostos aos mais diversos riscos.

 

O Bloco está a pressionar o Governo para resolver a situação dos contratos precários que trabalham há anos para o estado como eu e continuam á espera de entrar para os quadros do estado, eu trabalho há 17 anos e não tenho direito a nenhuma regalia que os funcionários públicos têm, os contratados só têm direito ás penalizações que são implementadas, vamos ver como isto vai terminar...

 

Os Chainsmookers estão de volta e posso dizer que anda a ver filmes de vampiros a mais e também meteram um mix do vídeo dos Queen, nenhum dos membros tem jeito para as tarefas domésticas, não acham?

Stay  tune!

 

 

 

 

 

 

Play:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal

DJ Sofia

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Lendo!