Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 460

 

Bom dia, sapinhos!

 

 

Espero que tenham tido um fim-de-semana relaxante, a chuva pelo menos deu tréguas no domingo!

 

No sábado tive o lançamento das novas coreografias no ginásio e mais uma vez a instrutora que faz dupla com o nosso instrutor de Bodycombat habitual, deixou a desejar, não tem a mesma energia e pior de tudo, esquece-se de dar indicações para nos orientar, andamos aos papeis aprender as coreografias sem saber se estamos a fazer bem ou mal e houve situações onde dava, mas fazia o contrário, ficávamos a olhar paradas " em que ficamos?"!

Nesta modalidade os lançamentos, ficam sempre aquém das aulas que estamos habituados a ter, mandei um email ao manager a sugerir outro instrutor que já fez dupla com o nosso e correu muito bem, a qualidade manteve-se!

 

Não, deu para fazer uma das aulas de zumba porque como era muito mais tarde, a aplicação não deixou marcar, vamos lá ver se também mudam isso  da próxima vez!

Bem, depois de ficar desconsolada fui com as colegas de sofrimento do Combat, a Carla e a Vera recarregar as energias e meter a conversa em dia acompanhadas de uns croissants deliciosos, eu comi um de doce de ovo e soube divinamente!

 

 

Da parte da tarde, fui ao cinema com a Carla ver o filme " Lady Bird", que foi nomeado para os óscares, curiosamente é mais filme que não merece essa nomeação na minha opinião, retrata a rebeldia e as parvoíces habituais de uma jovem adolescente, questões existenciais, em que trava uma luta eterna com os pais, principalmente com a mãe e testa ao limite a sua paciência!

" Lady Bird", está no último do secundário e quer escolher a universidade mais longe de casa, sem pensar o custo que isso terá no orçamento familiar e tem a típica ideia que tudo se resolverá com um estalar de dedos, sem ter a consciência da realidade da vida e o que ela custa,  embora no fim longe da família acabe por voltar ás suas raízes.

Já mais alguém viu?

 

Hoje é dia do pai, sendo que no meu caso ele é pai e mãe e não me é possível expressar em palavras, o sentimento profundo que nos une, por tudo o que passámos juntos, dizer que amo o meu pai é muito pouco, somos unha e carne, o braço direito e esquerdo um do outro e sabemos que quando um precisa o outro está lá!

Até podemos estar longe, um do outro, mas o nosso coração está estará sempre perto.

 

Já ouviram a nova música do Jason Darulo, " Colours"? O novo single será o novo tema da Coca-Cola para para a Copa do Mundo 2018 que vai realizar-se na Rússia no período de 14 de Junho a 15 de Julho!

Acho que vai ser um competição gelada, apesar de ser no Verão!

 

Desejo-vos uma boa semana!

Stay tune!

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D