Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 463

 

Bonjour!

 

Não, sei se já repararam mas o primeiro trimestre do ano está quase acabar, tal como esta semana, os dias e as horas passam a correr e tenho a sensação que o tempo voa, tal como aconteceu no ano passado, serie a única com a pensar o mesmo?

 

Ontem, como fui de sapatos a imitar a ganga, visto não haver botas, tive que ir comprar umas meias térmicas ao chinês, os meus pés e pernas pareciam cubos de gelo!

 

Hoje, irei procurar pelas botas perdidas, mas entretanto ontem já fui comprar umas giras, confortáveis e baratas que espero  aguentarem até vir o calorzinho para usar sandálias, aproveitei e passei na Paco Martinez  e comprei uma mala, o fecho da minha mochila partiu-se, alguém sabe se a Parfois dá garantia e se faz arranjos? Lá se foi o controle de orçamento é incrível como em meia hora consegue-se gastar quase 50€, não havia necessidade, bem havia daqui a um mês se tudo correr bem, vou viajar e preciso de ir apresentável.

 

Fugi o mais rápido possível do Colombo para não ceder a mais nenhuma tentação, cheguei a casa passado pouco tempo, liga-me a minha irmã a chorar a perguntar se eu estava em casa, que estava cheia de dores no braço direito, que não o conseguia mexer e que não que não queria morrer, a minha irmã é muito dramática e embora tenha 21 anos, comporta-se como tivesse 15 anos!

O problema dela é que anda sempre mal agasalhada e apanhou frio e tinha um inflação em algum músculo, as correntes de ar e resfriados dá nisto e o mais certo é se ter destapado durante a noite, fui lá vê-la e disse -lhe isso, levou na cabeça tinha o aquecer super quente em cima dela e estava um topo fino e um casaco de malha.

Tive que falar com ela como se fosse um miúdo que faz muita fita, quando mais atenção se dá, pior é e disse para tomar outro Voltaren pois tinha tomada a dose mínima que não faz nada, á noite o médico confirmou que tinha uma contractura muscular, estes miúdos  de hoje me dia, são uns fraquinhos e mariquinhas, tudo é um drama!

 

Hoje, trago uma música mais calma e relaxante e o duo a fazer as honras da casa são o duo Sueco Hearts and Colors, gostei do som e vou ter que ouvir mais músicas, quero descobrir o seu trabalho e vocês gostaram?

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D