Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 476

 

Bom dia, meus queridos!

 

A contagem decrescente para as minhas férias, começou o nervoso miudinho e ansiedade começava a instalar-se, ao fim de quase vinte anos vou ter férias a sério, fiz sacrifícios na vida para ter a estabilidade que tenho hoje, bem não sabemos o dia de amanhã, mas este ano vou aproveitar, agora o dilema é o que levar, com este tempo incerto, tive a fazer o esboço de uma lista e ao que parece tenho que levar a casa atrás, help!

E a preocupação, não é só com o que tenho que levar, vou levar uma mochila de mantimentos, a minha amiga Carla, diz que a comida de avião continua a ser péssima e nós já vamos aterrar e chegar ao hotel, depois da hora do jantar, já confirmei com o hotel, eu com fome fico de mau humor e se for á noite, não consigo adormecer, portanto quando me perguntarem se tenho algo a declarar, biscoitos, sandes, barrinhas e afins...

O TPC dos sítios a visitar também, já está adiantado com a pesquisa de preços, falta fazer a lista com as indicações para o meu pai, que vai ficar a tomar conta da Fénix e do Puma!

 

O fim-de-semana não foi só passado a fazer pesquisa e lista, no sábado fui ao cinema ver o filme de terror " A Maldição do Winchesters", o que nos deixa realmente a pensar neste filme é que é baseado em factos reais, Sarah Winchester, viúva herdeira , herdeira de uma fortuna e de 50% das acções da Winchester Repeating Arms, acreditava que os espíritos de todas as vítimas inocentes ou culpadas das armas Winchester, voltavam para assombrar a família, ela durante quase 40 anos, tinha a mansão em obras 24 horas por dia e reconstruia os quartos, onde as vítimas foram mortos, apaziguando os seus espíritos, bem uns sim, outros não, que foi o caso do que se foca a história, que queriam a vingança da morte do seus irmãos...

Bem, agora vou contar-vos umas situação que aconteceu no cinema, para descontraírem!

Curiosamente, a maioria do público  na sala, eram pessoas mais velhas, só mais para o inicio do filme é que apareceram alguns jovens, antes das luzes se apagarem, um dos homens que estava sozinho, atende um telefonema e diz que estava no laboratório, que estava sentado ao computador, WTF?!

Se o homem mente, por causa do pecado de ir ao cinema sozinho, nem quero imaginar o que inventa noutras situações, eu só me ria a ver a cara da senhora que estava umas cadeiras ao lado a ouvir aquilo e a olhar para ele!

 

No domingo fui com a minha irmã á Feira Medieval que está mesmo atrás do nosso prédio, o tempo deu um aberta, mas a feira está fraquinha, vi poucas diversões e  animais, valeu pelo algodão doce que não comia há anos!

 

Já ouviram falar do cantor cantor australiano Ruel? Se este miúdo aos 15 anos tem esta voz e este talento daqui a uns anos ninguém o para! Tem um timbre forte e diferente, tenho a certeza tem uma carreira promissora á sua frente com muitos " Golden Years"!

Tenho que descobrir mais sobre o trabalho deste jovem cantor e vocês gostaram?

 

Desejo-vos uma excelente semana, ao que parece a temperatura vai aumentar!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Para quem gosta de um bom thriller, clique na imagem!

livro-o-homem-nas-sombras-mrec