Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 477

 

Bom dia, sapinhos!

 

O post de hoje, foi escrito eram quase 1.00 am, não adormeci, aguentei firme e hirta como uma barra de ferro no sofá, para ver o final brutal do Walking Dead, não acharam?

 

O Rick, não matou o Negan! O Eugene finalmente acordou para a vida e a derrota dos salvadores, foi graças a ele, o Morgan já me irrita, parece a Carol há umas temporadas atrás, porque é que a últimas temporadas não foram assim, cativantes e cheias de acção?

E vocês o que acharam?

A seguir estreou a 4ª temporada do Fear The Walking Dead, que comecei a ver há uma temporada atrás, ai que a minha amiga  Psicogata, vai dar-me na cabeça!

O Morgan, pelos visto é um dos protagonistas do Walking Dead, que entra nesta série, esta sempre é mais impolgante,esperemos que assim continue... 

Comecei a ver o Walking Dead em temporadas mais avançadas, nem me lembro em qual comecei.

 

Ontem, o dia de trabalho foi tranquilo, apesar de duas situações terem-me deixado sem jeito, um pouco angustiada, há telefonemas que depois não nos saem da mente o dia todo!

 

Depois do trabalho, toca a fazer Bodycombat, fizemos uma surpresa ao nosso instrutor que fez anos na sexta-feira, cantamos os parabéns e demos uma caneta com um gato que dá murros e ainda um voucher, feito por mim, com direito a 5 sessões de 34 Purpees, se não sabem o que é só cuscar o vídeo Purpees.

Digam lá, que não somos umas queridas?

 

A seguir finalmente veio a zumba, já com uma instrutora como deve ser que sabe as coreografias e tem ritmo acelerado, vou começar a fazer três vez por semana,a gora é que o meu cérebro e o das minha colegas vai fritar, temos neste momento 4 instrutoras de zumba, com músicas diferentes ou iguais, mas com coreografias diferentes, isto vai ser giro!

Giro, foi o Sr. Alfredo a fazer zumba connosco e um rapaz que timidamente foi perguntar se podia experimentar a aula, será que o avozinho ganhou um parceiro? Coitadinho, ele bem andou á nora, quem nunca fez, anda literalmente aos papeis, vamos lá ver se ele volta!

 

E uma croma, que estava a ter uma aula com a PT, estava a fazer um exercício com barras e ela com um micro soutien de desporto, ainda por cima aberto, mais valia não ter nada, fazia menos figurinha, há indumentárias que simplesmente não percebo, seja feminina ou masculina, acho que o pessoalmente, esquece-se para onde vai...

 

Esta semana, estou a descobrir talentos novos e muito jovens, Leo Stannarde é mais um exemplo, náo consegui descobrir muito sobre, este jovem artistas, mas vou investigar, alguém anda á procura de um sítio onde possam chamar de casa? Ele encontrou!

Stay tune!

 

 

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Lendo!