Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 480

 

Olá, sapinhos voltei!

Bem, á hora que sair o post ainda vou estar a dormir, espero  porque nas férias foi a única coisa que não consegui fazer como deve ser, o raio do meu despertador interno ficou totalmente desregulado, ora acordava ás 7.00 am, 6 am, houve uma vez que acordei eram 5.00 am e até antes, mas recusei-me olhar para o relógio!

Já não bastava acordar cedo para ir tomar o pequeno-almoço e estar pronta a horas para as excursões, durante estes 7 dias que estive na Madeira, não houve um único dia que não acordasse antes da hora, tenho muito sono em atraso, mas adiante sentiram a minha falta?

 

Durante a próxima semana, vou partilhar com vocês algumas fotos, dicas e as minhas aventuras na ilha das bananas, umas más, mas a maioria boas, adorei a ida á Madeira, geralmente não gosto de escrever, sou mais de viver as coisas e já sabem que detesto escrever, mas como estou cheia de vontade e até fiz apontamentos em cada dia, vão ter que ter paciência e levar comigo, mas acho que vão gostar!

 

A  minha aventura para chegar á Madeira começou ainda no Continente, que eu chamo "O Pesadelo de Viajar na Easyjet!".

Foi a primeira fez que eu e minha amiga viajamos na Easyjet, cujo o nome é logo publicidade enganosa, mas também será a última, prefiro pagar mais um pouco do que voltar a passar por tudo novamente com esta agência!

Ora, para quem não sabe como nós não sabíamos na Easyjet é preciso fazer o check-in on line com antecedência, pois embora já tenhamos pago o bilhete, se não o fizermos ficamos sem o lugar e temos que ficar á espera até que o último passageiro embarca-se para ver se tínhamos lugar ou não, quando a senhora do check-in diz que havia um pequeno problema e nos larga um bomba daquelas, ficámos logo em pânico, o nosso voo estava programado para as 18.50, estava com um atraso de 1h30, sim descobrimos que nesta empresa os atrasos são habituais, ainda não sabíamos o quanto, mas tivemos sorte os lugares números 13 deu-nos sorte e os lugares no avião eu sempre adorei o número e  lá chegamos ao Hotel já passava das 22h00.

 

No voo de regresso a Lisboa, pedimos ajuda á uma das recepcionistas do hotel para fazer o check-in uns dias antes, para não correr o risco de ficarmos no Funchal, sem tecto!

Com esse problema ultrapassado, o voo do Funchal para Lisboa estava agendado para as 21h10, chegamos ao aeroporto ás 18h40, esperamos um pouco para fazer o segundo check-in e mandar as malas para o porão, começou logo um segundo problema, enviar as malas por ali tinha um custo de 6€, ela queria que enviássemos por onde? Pelo computador do hotel? Quando ficamos em espera na ida, não cobraram nada e mandaram as malas para o porão, mesmo na porta de embarque, bem como tinha comprado uma garrafa de vinho para o meu pai e não queria que ficassem com ela na revista e chatearem com mais alguma pagámos, ao nosso lado estava uma senhora a reclamar que era a terceira vez que ia tentar ter voo e lhe estavam a cobrar a bagagem e se pagasse com dinheiro tinha que ir a outra balcão que falta de organização e informação aos clientes, muitas vezes até embirram com as malas pessoais das senhoras, mas o pesadelo não acabou!

 

Como disse o voo estava agendado ás 21h10, acabámos por levantar voo ás 23h15, todos os passageiros apanharam um seca no aeroporto, se para nós adultos fui mau, havia crianças coitadinhas, uma total falta de respeito para com os passageiros, acabamos por aterrar á 00h35 de domingo, cheguei a casa á 1h30 am.

Havia uma rapariga que tinha perdido dias de trabalho, também com várias tentativas de voo...

Easyjet, never again!

 

Ao longo da semana que passámos na Madeira, descobrimos que também há um esquema com as aterragens, muitos voos são desviados por suposto vento, quando muitos nem se tentam fazer á pista, ou até não há vento,  neste caso acontece com várias agências, sendo umas mais recorrentes que outras, quem sabe que pode aterrar ou não devia ser o piloto e não altas instâncias por trás...

E não, vou falar mais deste do pesadelo, a partir de amanhã será a parte boa da viagem á Madeira!

 

 

O cantor  escolhido para o meu regresso foi o Jorge Palma que atou na Praça Municipal do Funchal no dia 24 de Abril, tivemos sorte e assistimos a um Concerto á borla na Madeira, a Praça como podem ver no vídeo estava cheia, eu estava no corrimão da igreja, felizmente estava escuro onde estava!

 

Hoje, ainda não vou trabalhar, mas vou voltar aos treinos, comi que nem uma lontra, mas também andei muito, por caminhos tortuosos, mas não deixo de me sentir mais pesada, o meu pai quando me abraçou disse que estava mais magrinha, nunca estamos de acordo neste assunto!

Para começar a semana, uma hora de Bodycombat e a seguir Zumba, tenho saudades de dançar, boa semana.

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Lendo!