Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 485

 

Bom dia, sapinhos!

 

Hoje, vou fazer uma pequena pausa nos posts da minha viagem á Madeira e fazer um sobre a primeira eliminatória do Concurso da Eurovison 2018!

 

Mas antes tenho-vos a dizer que estou toda partida, estes últimos três dias têm sido puxados para as minha pernas e como ainda não estou satisfeita logo, vou fazer mais uma aula de Bodycombat, eu a Carla vamos aproveitar que a Instrutora que dá neste dia, não pode dar!

 

Primeiro de tudo quero dar os parabéns á RTP e ás fantásticas apresentadoras, o espectáculo de ontem foi muito bom, a única coisa que achei estranho é ouvir as nossas apresentadoras a falar só inglês, mas o concurso assim o exige, a qualidade das canções a concurso é inegável, umas prendaram-me mais que as outras, mas todas as que passaram são muito boas, só a da Finlândia é que não estava á espera que passasse para a final!

 

Desde há dois anos, se não estou em erro tenho a tradição de ver os concursos quer os nacionais, quer os da Eurovison com o Andy Bloig, cada um na sua margem, eu deste lado do rio e ele na margem Sul, ontem ele atrasou-se a fazer o jantar e não apanhou desde o início, só sei é que tem sido só rir, comentamos as músicas, a roupa e afins, viramos o Cláudio Ramos!

 

Relativamente á Eurovisão, basicamente é dizer gosto ou não gosto da música e quais as favoritas!

Continuo a dizer que a música de Portugal é bonita, mas com a primeira vitória de Portugal, esta seria a altura de arriscar tudo, mas parece que tiveram medo...

 

 

As músicas que postei hoje, são as minhas top 3 desta primeira eliminatória, a de Israel que é uma das favoritas á vitória, a música é mexida, a cantora tem uma grande voz e é muito divertida, carismática e principalmente a canção passa uma mensagem importante, fala sobre o estigma que é imposto pela sociedade ás mulheres e o estereótipo de padrão beleza!

 

 

A segunda é a da República Checa que tem um ritmo que não se consegue ficar indiferente, então com o saxofone é brutal e o jovem cantor que a interpreta também é muito giro e engraçado.

A última é a do Chipre, cuja cantora incendiou o palco com a sua actuação quente e energética, na minha opinião a mais espectacular de todas!

Esta Diva Pop deve dançar zumba, pois a coreografia é composta por muitos passos da modalidade.

Quem viu o concurso e quais as vossas favoritas?

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Lendo!