Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 490

 

Boa noite, o post de hoje é nocturno o que dá para imaginar o dia que tive, trabalho, trabalho, a minha secretária está inundada de papeis, espero amanhã conseguir colocar a casa em ordem, bem a casa não o trabalho!

 

Quero agradecer ao S. Pedro que ontem me brindou no meu aniversário com um dia lindo e quente, parecia que a primavera finalmente, se tinha decidido a fazer parte das nossas vidas!

A todos vocês, obrigada pelo carinho demonstrado o meu dia-a-dia não seria a mesma coisa, sem vocês que desde há três anos foram entrando na minha vida, gosto e preocupo-me com todas as pessoas fantásticas que o Sapo tem por esta imensa blogesfera.

 

Tenho por hábito trabalhar no meu dia de anos, a não ser que calhe no fim-de-semana, mas estou a pensar que talvez para o ano meta o dia, para estar sossegada.

 

O meu dia de anos é sempre estragado por um tempo, após receber o telefone da minha mãe, para quem não sabe, a pessoa que mais devia proteger-me e amar, foi a que mais mal me fez, jamais esquecerei e foi isso mesmo que lhe disse, quando disse que me queria ver " Não, quero! Não, me esqueço do que me fizeste", há cicatrizes que ficam no nosso coração e que deixam marcas inesquecíveis...

 

Passado umas horas, voltei a sorrir tinha combinado com a minha melhor amiga(comadre), almoçarmos juntas e no fundo é isso que importa na nossa vida, estarmos com as pessoas que gostamos e que gostam verdadeiramente de nós!

O meu compadre também fui, ele trabalha perto de mim, pena que foi a correr, tinha logo que ter uma reunião no meu dia de anos e a carne de porco que escolhi estava cheia de nervos, valeu a companhia.

 

À noite, o trio (eu, pai e irmã), jantámos em minha casa e fiz para o jantar bifinhos com cogumelos, que estavam muito bom, esqueci-me das natas, levou com o molho de cerveja!

Eles têm é sempre uma grande lata, deixa-me sempre agarrada com um monte de loiça que deixei para hoje, pois adormeci, mesmo tendo tomado café!

Resumindo, tive um dia feliz.

 

E para a banda sonora de hoje, escolhi a nova música de uma grande banda, os " Snow Patrol".

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Lendo!