Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 491

 

Bom dia, sapinhos!

O fim-de-semana foi bom? O meu foi passado na caracolada no sábado com o meu grupinho animado do ginásio, mais a nossa instrutora de zumba Beatriz, os caracóis este ano não estavam tão bons e os primeiros vinham meios frios, os segundos já estavam melhor acompanhar com um pão torrado com manteiga, hum...

Acordei é com uma dor de garganta no dia seguinte, deve ter sido da Summerbee fria, ainda não está calor suficiente para o aguentar o frio na garganta, como eu mudei, quando era miúda só bebia coisas geladas, depois de tirar os cisos, ganhei juízo e uma garganta sensível.

É incrível, quando estamos em boa companhia duas horas passam a voar!

O domingo é aquele dia habitual, que é passado entre limpezas, sofás e a ver filmes e séries.

 

Estou em fala com vocês, ainda não terminei a descrição do resto das minhas férias na Madeira, com as dicas para quem esteve interessado a visitar a ilha!

 

5º dia- Quinta-feira

 

Na quinta-feira, fomos fazer a visita ao Museu do Cristiano Ronaldo que tinha estado no dia anterior por ser feriado, na minha opinião o bilhete é acessível custa 5€ e a decoração do museu é de puro requinte e bom gosto, onde estão expostos todos os troféus conquistados pelo Ronaldo ao longo de toda a sua carreira e com apenas 33 anos, apesar da sua fama e talento com a bola, nunca pensei que fossem tantos!

Partilho, algumas fotos, a minha amiga Carla é que devem ter tirado umas 50 ou mais, ela é fã do Ronaldo.

 

MUSEU R.jpg

 

Achei este poster logo á entrada, espectacular, não acham?

 

MUSEU R2.jpg

 

O crescimento da carreira do Cristiano Ronaldo!

 

MUSEU R3.jpg

 

As vitrines onde estão exposto os prémios são muito bonitas e o chão em calçada preta completou a decoração!

 

MUSEU R4.jpg

 

Uma das muitas bolas de ouro conquistadas pelo jogador!

 

P_20180426_103442_p.jpg

 

Acho especialmente bonito, o seu boneco em frente á foto do Funchal!

 

Depois, da visita ao museu fomos ao mercado que já vos aconselhei a comprar todos os souvenirs pois, são a metade do preço.

Logo a seguir, fomos até á Praia Formosa, cujo nome engana é mais a praia da tortura, foi um suplicio para chegar a um sítio em que fosse possível sentar um pouco para comer as sandes, aquilo é calhau por todos o lado, sinceramente, nem sei como não nos aleijamos.

 

PRAIA FORMOSA.jpg

 

Se quiserem ir á praia têm que ir para Porto Santo, se não a única coisa que vos espera é um entorse e uma grande desilusão, não se imaginam a estender ali uma toalha pois, não?

Para além da desilusão, ainda tivemos que comer as sandes á pressa, éramos as únicas alminhas na praia, quando de repente a Carla diz que está a vir um homem vestido de preto ao fundo, na nossa direcção, ficámos atentas, quando vimos que ele continua a vir, a Carla só dizia ele continua a vir, agarramos na trouxa e toca a ir embora, ela nem a banana conseguiu comer, felizmente encontramos uma rampa decente perto para subir, não podíamos correr, mas  ele também não!

Muito provavelmente, o homem vinha avisar-nos que aquela praia não era para banhos, nem segura, algo que já tínhamos percebido, mas nunca confiando...

O tour á Madeira está quase a terminar, só falta mais dois dias que  irei terminar esta semana, vai é depender muito do João Pestana!

 

A semana abre calmamente com o trio Norueguês Seeb e contam com a parceria da cantora sua compatriota Dagny que tem uma voz doce e melodica, por isso let´s " Drink About"

 

Boa semana, ao que parece o tempo vai mudar novamente!

Stay tune!

 

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Lendo!