Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 493

 

Hello, my friends!

 

A chuva está prestes a voltar e as temperaturas a baixar por isso tenham o guarda-chuva por perto e um casaco mais quente!

Ontem, lá foi pedir uma receita  do anti-inflamatório e já estou bem melhor.

 

Quando eu vejo as notícias fico revoltada, não sei se viram ontem o telejornal?

Os advogados de defesa dos arguidos que entraram em Alcochete e agrediram a equipa do Sporting, tiveram a lata de afirmar que estavam muito indignados com a medida de prisão preventiva aplicada, que não havia perigo de fuga porque os " miúdos", dependem dos pais, não têm dinheiro para fugir e um deles até arrematou que a comunicação social é que faz do caso,ainda mais grave do que realmente foi, quando o jornalista lhe perguntou se invadir e agredir pessoas não é grave, ele  patinou, a sério?! São todos uns santinhos, inocentes...

 

Igualmente inocentes são os jovens da Cova da Moura que foram agredidos pela polícia e a levaram a tribunal, sou da zona da Amadora, vivo lá desde miúda e sei quanto inocentes são estes jovens e o respeito com que tratam a polícia e a recebem a tiro quando entram no bairro, nunca mais falaram do polícia que mataram há anos da Damaia que por sinal também era de raça negra, por isso não podem dizer que ele era racista, foram inocentes que o mataram queres ver?!

 

Não, se lembram-se há uns anos atrás, não mais de 5 que também deram tempo de antena, a uns jovens da zona, cujos seus testemunhos constavam em como eram marginalizados, etc. etc. e passado uma semana os mesmos que aparecem na reportagem tinham sido presos por tráfico de armas e estavam envolvidos num gang!

 

BELVITA.png

 

Passemos a coisas mais saudáveis, eu tenho o hábito de vez enquanto aproveitar promoções para experimentar snacks saudáveis e com potencial, para comer a meio da manhã, entenda-se potencial por (não saber a cartão) e descobri estes snacks "bolachas" a sabor a frutos vermelhos, são consistentes e saborosas, já alguém experimentou?

 

Também tenho novidades do ginásio, a croma arrogante e parva que nos andava a irritar há meses, cujo alcunha que a Ana lhe atribuiu como " cromo 20", foi promovida a "cromo 17", finalmente começou a perceber que o ginásio não é uma creche e se deve começar a comportar como uma adulta e ser educada com as pessoas, na segunda-feira perguntou uma situação de estávamos a falar com a instrutora, há uns tarados a filmarem as aulas de zumba e no fim no balneário até disse " então até manhã"!

É tudo uma questão de atitude e educação.

 

A música de hoje é latino, apresento-vos o Nacho com " bailame", esta música dançamos ontem na zumba pela primeira vez!

 

Logo vou tentar comprar uns óculos de sol, com o dinheiro que o meu pai me deu pelos anos, a ironia é que quando sair do trabalho deve estar a chover.

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D