Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Música Para Alma Vibrar!

Blog Música Para Alma Vibrar!

Música para alma! # 498

 

Bom dia, meus queridos!

 

Quando o post de hoje sair, estarei no quentinho da minha cama  a gozar mais umas horas de sono de beleza, abençoadas sejam as férias!

Os planos para estas férias são descansar, passear,  estar com os amigos e fazer algumas limpezas grandes em casa, praia só o S. Pedro o dirá, mas pelo andar da carruagem não ser este mês, já realizei o desejo este ano de ter férias a sério, a Madeira foi o lugar de eleição, não se pode pedir mais com o ordenado ridículo que tenho!

 

No sábado fiquei por casa a descansar, até fiz uma sesta depois de almoço, passei o dia com enxaquecas, detesto quando tenho aquela dor mesmo por cima do olho, sonos trocados em parceria com o cansaço, dá nisto.

No domingo fui ao Teatro com a minha amiga Carla, que encontrou bilhetes a metade do preço no site de descontos, a peça chama-se " 5 Lésbicas e um Quiche", fartei-me de ver umas semanas antes o anúncio á peça na estação de comboio e estava curiosa com o que uma coisa tinha a ver com outra,, durante a peça percbemos que as lésbicas da peça só gostam de quiches vegetarianas e que carne está totalmente proíbida!

Quiche que é quiche, para mim tem que ter carne, não sou vegetariana!

 

 

 

A peça passa-se nos anos 50 em plena guerra fria com um perigo iminente de um ataque nuclear, em que se está a realizar o Encontro Anual de Quiches da Sociedade de Irmãs, Viúvas, Independentes, Bem Conservadas e… Com Boas Maneiras. O seu lema principal é: “Nada de homens, nada de carne, só boas maneiras!”.

Ao longo da peça as personagens vão encontrar a sua verdadeira natureza e revelar ás irmãs da sociedade(público) a sua verdadeira orientação sexual e descobre-se que o encontro anual de quiches, de irmãs, viúvas e afins, afinal é um outro de tipo de convenção...

 

Fartei-me de rir com esta comédias, nunca tinha visto nenhuma das actrizes em palco, só nas novelas, ao longo da peça elas interagem com o público e encontram algumas vítimas, estilo Sérgio Mourão, se já assistiram a alguma peça dele, sabem do que estou a falar, para quem não assistiu teve sorte em não sair na rifa!

A mim saiu-me na rifa, estar constantemente a ser observada por uma mulher com idade de ser minha mãe que também vinha acompanhada, enquanto estávamos á espera que as portas da sala abrissem, nem disse nada á Carla!

 

Se quiserem passar uma tarde a rir, a peça vai estar em cena até ao dia 10 de Junho, no Teatro Armando Cortez, fica perto do Colombo, dá perfeitamente para irem a pé ou de metro para os mais preguiçosos ou se tiverem o azar de estar mau tempo.

Tenho pena que as artes no nosso país sejam desvalorizada e que tenha direito a poucos subsídios, o Teatro é simples e já precisava de umas obras de remodelação.

 

O artista que abre a semana, fui uma das descobertas musicais deste fim-de-semana, o Tiago Braga é um cantor e compositor natural do Porto, adorei a voz e quero descobrir sobre o seu trabalho, " Ilusão" é o seu novo single, espero que gostem!

Boa semana,

Stay tune!

 

 

 

Play

Comentar post

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Aprender a ter uma alimentação saudável!

Banner MREC -40% alimentação saudável