Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 522

 

Bom dia, sapinhos!

 

Como foi o vosso início de semana? Sinto, que o meu dia de trabalho não rendeu nada, tentei resolver alguns problemas, provocados por colegas que nem pensam, no que estão a fazer e esquecem-se que tudo o que fizerem mal, tem consequências directas na vida de uma pessoa, hoje que pelo menos uma situação ia ficar resolvida, pensava eu e vi que conseguiram fazer mais porcaria, não me pagam para estar constantemente a resolver os problemas criados pelos outros e pela sua irresponsabilidade, no fim acabo por não conseguir fazer o meu trabalho, só vou tentando resolver, porque um dia posso a ser que ou alguém que me é querido, na mesma situação, mas paciência têm limites...

 

Muitos problemas que existem nos serviços públicos, são criados pelos próprios funcionários, sabem aqueles que não estão, nem aí e porque um colega vai perder tempo a resolver ou simplesmente porque no fim do mês recebem o mesmo,  pena que depois outro colega tenha que resolver a trapalhada e não recebe mais por isso e o mais grave ainda, como eu referi atrás tem consequências grave na vida, de quem é prejudicado e o mais incrível é que aposto que á noite, dormem tranquilamente!

Se há falta de recursos humanos, materiais e chefias competentes, porque deixam impunemente o funcionário e a continuar a fazer o mesmo, sobrecarregando sempre os que trabalham e tentam fazer o melhor, perante a condições que têm, mais alguém se revê, nesta situação?

 

O que vale depois é hora de começar a tortura semanal, no ginásio, as minhas perninhas estão que nem podem e a zumba de hoje é potente, acreditam que ontem uma senhora que vinha fazer uma aula de zumba, pela primeira vez, veio perguntar-nos se era preciso tapete?

Faz-em confusão, em as pessoas não se informarem primeiro que género de aula é que vem fazer, claro que só ao experimentarem é que vão saber se gostam ou não, só imaginar a senhora inscrever-se por exemplo numa aula de Crossfite!

 

 

Ps: Ele usa tapete, aconselho é ter o telemóvel por perto para chamar o INEM, especialmente quando fizer os burpees!

 

E hoje quero partilhar convosco uma música, que mal a ouvi fiquei rendida, da Irlanda estamos habituados a grande bandas e músicos, digam lá que este " Always" do Gavin James é simplesmente mágico?

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Para quem gosta de um bom thriller, clique na imagem!

livro-o-homem-nas-sombras-mrec