Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 505

LIVROS.jpg

 

Hello, meus queridos!

 

Como foi o vosso fim-de-semana? Esteve calor, mas muito ventoso é impossível ir á praia sem comer umas valentes sandes de areia, por isso fica para uma próxima, por esta altura no ano passado já estava farta de ir á praia!

No sábado de manhã fui até ao ginásio para o lançamento das novas coreografias, só fui fazer a aula de Sh`Bam já tinha saudades, não fiz o Bodycombat porque não era o nosso instrutor e já tinha decidido que desta vez não iria pois não queria sair irritada por causa da outra instrutora que não sabe o que está a fazer!

 

Depois, de almoço fiz uma sesta no sofá, estava mesmo cansada, a rotina do regresso ao trabalho, nada ter funcionado como deve se no primeiro dia, organizar, colocar-me ocorrente e voltar a acordar cedo deixou-me exausta, a única coisa que fiz na casa fui lavar a roupa e estender e lavar o chão da cozinha!

 

Hoje tenho várias coisas para vos partilhar, primeiro quero dar os parabéns ao Parlamento por finalmente ter legalizado os produtos á base de Canábis para fins medicinais, estes produtos só poderão ser vendidos conforme prescrição médica, vai ajudar inúmeros doentes crónicos e doentes com cancro que sentem dores diárias que atingem  uma escala elevada condicionando o seu dia-a-dia!

 

A foto em cima que partilho são de todos os livros que recebi e comprei de autores que me são desconhecidos e quero dar uma oportunidade, são 8 livros que devem dar para ler até ao fim do ano e vou tentar não ceder a tentações de comprar mais!

 

Agora vamos passar ás minhas cromices, na semana passada comprei na Primark para experimentar uns collants de rede, daquela miúdinha, ingenuamente pensei que fosse desenhada no collant, mas não fica mesmo com buracos e não gostei, a minha perna fica estranha, tenho que ir devolver.

 

Decidi comprar flocos de aveia para experimentar fazer, claro que inicialmente apesar de ter lido as instruções pensei que funciona-se como os cereais, evidente que não, mas comi na mesma, fiz o segundo teste no fim-de-semana, já seguindo as instruções, mas não tive paciência por esperar pelos 15 minutos, um lanche ou snack não pode demorar tanto tempo a fazer, alguém gosta de papas de aveia?

Mas pelo menos uma das experiências culinárias correu-me bem, na sexta-feira resolvi comprara uma peça de piano e assar no forno, pedi ao talhante a dica como ele costuma fazer e ficou perfeita e saborosa, a carne ficou no ponto, o truque é usar a prata para não secar a carne, sal, alho, limão e coloquei um pouco de coloral, bem neste da próxima tenho que diminuir a dose para não ficar com sede, fiquei super contente!

 

 

No domingo seria um grande dia de praia, mas como ainda não tenho a depilação feita fica para a próxima, continuei a vegetar no sofá entre a leitura e filmes para além das limpezas habituais e ainda fiz uns folhados de queijo e cogumelos que ficaram uma delicia, felizmente nem todas as minhas experiências culinárias acabam em desastre!

 

E para começar bem a semana, quero partilhar com vocês o nome tema do DJ Jonas Blue  com a parceria do Duo Jack & Jack " Rise" é bem indicado para uma segunda-feira, não acham? A música é bem alegre e contagiante! É impressão minha ou o vídeo foi filmado em Portugal, a verdade é que ele esteve no nosso país recentemente?!

Boa semana!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D