Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 525

 

Bom dia, sapinhos!

 

Como foi o vosso fim-de-semana? Eu andei fora de casa nos dois dias, isso significa que em casa, a única coisa que fiz, foi colocar a roupa a lavar, estender e aspirar a casa.

 

Sábado, fui á praia, a minha pele já estava com saudades do sol e do amor, o tempo, não esteve perfeito, tanto estava sol, como as nuvens encobriam o sol, mas como até estava calor, deu para suportar e o vento era o ideal para não derretermos, a água de manhã suportou-se, á tarde fez-me tremer todos os ossos do corpo, não consegui mergulhar, molhei o corpo e siga para a toalha!

 

Quando cheguei a casa, fiz o segundo disparate, que na sexta-feira já tinha levado com a frente da gaveta do móvel da cozinha, tenho o dedo dorido e negro, mas como estava dizendo, cheguei a casa e tirei as coisas todas da mochila, pensava eu, e fui sacudir á janela e eis que vejo cair a carteira preta, que tinha levado para a praia, com  o cartão multibanco lá dentro, toca a descer, corro para a carteira, que felizmente ninguém apanhou e subo as escadas a correr, como ia de chinelos tropecei, levantei-me a correr fiando só com o ego dorido! 

Não, as mazelas ainda não acabaram, ontem aleijei-me num dos dedos da mão esquerda, acho que foi no aspirador, está inchado e negro, chiça que há muito não fazia muita datas de asneiras...

 

 

golfinho.jpg

 

No Domingo fui ao Jardim Zoológico com o Andy Bloig, tinhamos combinado em ir quando estive de férias em Junho, mas entretanto ele disse que tinha participado num concurso da Néstle, onde o prémio era um convite duplo para o Zoo, disse logo, já agora esperamos e logo se vê, grátis é bom, á borla é melhor e não é que ficou em segundo lugar, ele não tinha fé nenhuma e voilá!

 

Para quem queira visitar o jardim, aconselho a ir cedo, entrar entre ás 10.30 é perfeito, ás 11h00 começa o primeiro espectáculo dos golfinhos, são tão giros e inteligentes, o leão marinho deu baile á treinadora, quando acabou a sua parte do espectáculo, recusou-se a  sair e  andou a nadar com os amigos golfinhos, a seguir aos espectáculo, logo mais á frente fomos ver a Quinta, cheias de coisas fofas, cabrinhas, porcos, coelhos, galinhas, perdizes, eu fiquei rendinha á porquinha que estava deitada a dormir, a receber festinhas e nem se moveu um palha!

 

cabras.jpg

 

PORCA.jpg

 

Com tenho telemóvel ainda cheio das fotos da Madeira, foram poucas as fotos que tirei, o fotografo de serviço foi o Andy, mas as estas são minhas! 

Acho fantástico dentro do zoo, haver  animais de quinta, muitas das crianças, hoje em dia não tem oportunidade de conhecer e conviver é importante, haver esta partilha de conhecimento, os animais tanto cativam crianças, como adulto, eu senti-me uma criança.

 

P_20180729_115050_p.jpg

 

Após a visita á quinta, fomos andar de teleférico, algo que o Andy se estreou e gostou, a vista lá de cima é fantástica, depois de andarmos pelo ar, foi a vez de percorremos o jardim a pé, vimos tudo, bem como estava calor, alguns dos animais, estavam escondidos, resguardados do calor, os safados dos pelicanos, ficaram por ver, nunca demos com eles, tanta volta demos e passou-me ao lado, já passava das 15h e disse, já não volto para trás, quer ir para casa descansar, que amanhã é dia de trabalho!

 

Tenho pena, de os bilhetes para o zoo serem muito caros, se não uma vez por ano ia lá, se para mim é um arrombo, imagino uma família com dois filhos, os preços são exagerados, deviam reduzir os preços dos bilhetes que assim, iam ter mais públicos todos os meses e vocês há quanto tempo, não vão ao zoo?

 

A música de hoje, foi uma das que se ouviu no espectáculo dos golfinhos é energética e tem um gostinho a verão, será que esta semana ele vem de vez? Espero que os Magic System, consigam espalhara a sua magia pelo ar!

Boa semana, malta.

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Para quem gosta de um bom thriller, clique na imagem!

livro-o-homem-nas-sombras-mrec