Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Música Para Alma Vibrar!

Blog Música Para Alma Vibrar!

Música para alma! # 525

 

Bom dia, sapinhos!

 

Como foi o vosso fim-de-semana? Eu andei fora de casa nos dois dias, isso significa que em casa, a única coisa que fiz, foi colocar a roupa a lavar, estender e aspirar a casa.

 

Sábado, fui á praia, a minha pele já estava com saudades do sol e do amor, o tempo, não esteve perfeito, tanto estava sol, como as nuvens encobriam o sol, mas como até estava calor, deu para suportar e o vento era o ideal para não derretermos, a água de manhã suportou-se, á tarde fez-me tremer todos os ossos do corpo, não consegui mergulhar, molhei o corpo e siga para a toalha!

 

Quando cheguei a casa, fiz o segundo disparate, que na sexta-feira já tinha levado com a frente da gaveta do móvel da cozinha, tenho o dedo dorido e negro, mas como estava dizendo, cheguei a casa e tirei as coisas todas da mochila, pensava eu, e fui sacudir á janela e eis que vejo cair a carteira preta, que tinha levado para a praia, com  o cartão multibanco lá dentro, toca a descer, corro para a carteira, que felizmente ninguém apanhou e subo as escadas a correr, como ia de chinelos tropecei, levantei-me a correr fiando só com o ego dorido! 

Não, as mazelas ainda não acabaram, ontem aleijei-me num dos dedos da mão esquerda, acho que foi no aspirador, está inchado e negro, chiça que há muito não fazia muita datas de asneiras...

 

 

golfinho.jpg

 

No Domingo fui ao Jardim Zoológico com o Andy Bloig, tinhamos combinado em ir quando estive de férias em Junho, mas entretanto ele disse que tinha participado num concurso da Néstle, onde o prémio era um convite duplo para o Zoo, disse logo, já agora esperamos e logo se vê, grátis é bom, á borla é melhor e não é que ficou em segundo lugar, ele não tinha fé nenhuma e voilá!

 

Para quem queira visitar o jardim, aconselho a ir cedo, entrar entre ás 10.30 é perfeito, ás 11h00 começa o primeiro espectáculo dos golfinhos, são tão giros e inteligentes, o leão marinho deu baile á treinadora, quando acabou a sua parte do espectáculo, recusou-se a  sair e  andou a nadar com os amigos golfinhos, a seguir aos espectáculo, logo mais á frente fomos ver a Quinta, cheias de coisas fofas, cabrinhas, porcos, coelhos, galinhas, perdizes, eu fiquei rendinha á porquinha que estava deitada a dormir, a receber festinhas e nem se moveu um palha!

 

cabras.jpg

 

PORCA.jpg

 

Com tenho telemóvel ainda cheio das fotos da Madeira, foram poucas as fotos que tirei, o fotografo de serviço foi o Andy, mas as estas são minhas! 

Acho fantástico dentro do zoo, haver  animais de quinta, muitas das crianças, hoje em dia não tem oportunidade de conhecer e conviver é importante, haver esta partilha de conhecimento, os animais tanto cativam crianças, como adulto, eu senti-me uma criança.

 

P_20180729_115050_p.jpg

 

Após a visita á quinta, fomos andar de teleférico, algo que o Andy se estreou e gostou, a vista lá de cima é fantástica, depois de andarmos pelo ar, foi a vez de percorremos o jardim a pé, vimos tudo, bem como estava calor, alguns dos animais, estavam escondidos, resguardados do calor, os safados dos pelicanos, ficaram por ver, nunca demos com eles, tanta volta demos e passou-me ao lado, já passava das 15h e disse, já não volto para trás, quer ir para casa descansar, que amanhã é dia de trabalho!

 

Tenho pena, de os bilhetes para o zoo serem muito caros, se não uma vez por ano ia lá, se para mim é um arrombo, imagino uma família com dois filhos, os preços são exagerados, deviam reduzir os preços dos bilhetes que assim, iam ter mais públicos todos os meses e vocês há quanto tempo, não vão ao zoo?

 

A música de hoje, foi uma das que se ouviu no espectáculo dos golfinhos é energética e tem um gostinho a verão, será que esta semana ele vem de vez? Espero que os Magic System, consigam espalhara a sua magia pelo ar!

Boa semana, malta.

Stay tune!

Play

  • Imagem de perfil

    Sofia 30.07.2018

    Olá, Hip! Tu vê lá, se voltas ao mesmo e teres que fazer uma patahem forçada. Eu achei a música energética.
  • Play:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal

    DJ Sofia

    foto do autor

    Blogs de Portugal

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Citação- Friedrich Nietzsche

    "Sem música, a vida seria um erro."

    Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2019
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2018
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2017
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    53. 2016
    54. J
    55. F
    56. M
    57. A
    58. M
    59. J
    60. J
    61. A
    62. S
    63. O
    64. N
    65. D

    Lendo!