Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 526

 

Boa tarde, sapinhos!

 

Tive um dia complicado, hoje aliás desde a semana passada as coisas têm estado muito complicadas a nível de trabalho, no post do 502, podem ver aqui" Quando passamos a vida resolver a porcaria dos outros!" é o que me tem acontecido neste últimos dias e o mais grave é que depois de ter tudo mais ou menos orientar para andar para a frente, eis que surge uma ordem superior ao meu serviço e desta por terra, todo o trabalho feito por várias pessoas, para as coisas funcionarem em cima do joelho, esta situação é deveras frustrante...

Desta maneira é impossível trabalhar como deve ser e as coisas correrem bem, com o tempo tudo despendido, em trabalho que não é meu, acabo por fazer o que me compete á pressa e sabem o que isso significa? Pequenas falhas, que depois pessoas complicadas fazem uma tempestade de um copo de água, em vez de se preocuparem com o que realmente importante, levei uma chamada de atenção e fiquei mal na fotografia, mas também disse logo, que as pessoas é que fazem uma grande confusão, quando não havia caso disso.

Quem lida com este tipo de pessoas, infelizmente são cada vez mais, sabe perfeitamente que eles estão sempre a fazer porcaria!

 

E pronto, já desabafei e o que aconteceu vai continuar acontecer em modo repet, nas próximas semanas e se calhar nos próximos meses, os chefes de serviço vão ter que tomar uma atitude...

E hoje, apresentei-vos a cantora alemão de apenas 24 anos, Alice Merton, mas com este som e voz, tem uma carreira promissora, o single " Lash Out" conquistou-me á primeira, espero que a vocês também!

 

Stay  tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Lendo!