Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 529

 

Bom dia, sapinhos!

 

O primeiro vídeo que partilho, no post de hoje, não é para os deprimir logo á segunda-feira de manhã, mas para vos fazer parar uns 5 minutos ouvir as palavras sérias e inspiradoras, do Jay Shetty do que se está a passar na nossa realidade, acreditem que vale a pena e vos vai fazer reflectir mesmo á hora que este post sair, bem só algumas pessoas vão conseguir, porque a maioria ainda está a tentar acordar, se for esse o vosso caso, vejam-no quando estiver acordados!

Acho que devia ter começado por perguntar, se sobreviveram ao calor infernal que se fez sentir neste fim-de-semana, no sábado, só saí á rua para ir ao lixo e fui horrível, o ar era sufocante!

Não, sei como houve pessoas que foram á praia, acho que nem dentro de água, conseguiam estar...

Por isso, aproveitar para orientar algumas na casa durante a manhã é tão bom, quando o neto dos meus vizinhos nos acorda ás 8.00 am com o derrubar de várias coisas, parecia que estava a remodelar a casa e adivinhem a brincar com berlindes, a sério?

Posso, estar a ser má, mas faz-me confusão estarem sempre a deixar o miúdo com os avós, ele já fica durante a semana, enquanto os pais trabalham é raro o fim-de-semana, que o miúdo não fica com os avós, mães e pais desta blogesfera, digam de vossa justiça, o meu pai sempre disse que as suas filhas eram para ser criadas por ele, apesar da vida profissional que escolheu!

 

 

Domingo, foi dia de praia, teve um dia espectacular, até consegui chegar mais cedo á praia, tenho que ver quais os novos horários do comboio, tinha perdido o autocarro, mas passado uns minutos veio logo outro, cheguei eram 10.30, foi colocar protector, deixar secar e água, a temperatura de manhã, não estava má, mas a tarde estava perfeita, pena que a praia ontem tivesse cheia, não dava para nadar como deve ser, se não batia em alguém e até fico na parte da praia em que há menos confusão, o complicado era ir água e voltar, a areia estava a ferver, meus ricos pés, que bem penaram!

 

De volta para casa, perdi o comboio e o primeiro autocarro avaria a duas paragens de apanhar o segundo, lá tive que esperar por visto, porque a distância ainda era grande e o caminho perigoso, quando chego á paragem, está o outro autocarro a partir, lá fui o resto do caminho a pé, depois de um dia de praia, ter que subir custa um bocadinho!

Há hora do jantar, o meu pai queria envenenar-me, com as suas teimosias, deixou o polvo cá fora de sábado para domingo e totalmente fechado, na caixa sabem o que isso significa certo?

Disse logo, lá estava eu com as minhas manias, mal aqueci o polvo e o cheirei dei-lhe a ele e troquei pelo resto do bacalhau, adivinhem o que ele disse quando o provou?

Eu não segui o meu olfacto de perdigueiro uma vez, com o arroz de marisco que o meu pai tinha deixado cá fora, não volto a cometer o mesmo erro, não dá para trabalhar de caganeira!

 

Uns dos meus Dj´s favoritos está de volta e como sempre, o Martin Garrix, não desilude com mais uma bela parceria com o Bonn, não conheço, mas adorei a voz!

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Para quem gosta de um bom thriller, clique na imagem!

livro-o-homem-nas-sombras-mrec