Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 531

 

 

Hoje, digo-vos boa noite!

 

Sim, tenho adormecido no sofá, mas o pior é que tenho dormido mal depois, com o calor e com a rave dos meus gatos, que mais uma vez esta noite me fizeram levantar várias vezes, para os sossegar e fechar a porta da sala, no meio a minha Fénix acabou por ficar trancada na sala sem querer e começou arranhar a porta!

 

Neste últimos dias, no trabalho têm se mantido tudo igual, a loucura e falta de bom senso impera, o que fez que o meu Tico e Teco, ontem ser reduzido e esmiuçado até á hora de saída, acabei por não acabar coisas, porque já não estava em condições para fazer nada de jeito!

 

Nas notícias, só se ouve falar dos incêndios e principalmente do nosso em Monchique que já destruiu mais de 23 mil hectares de área florestal, vamos levar anos a recuperar e o maldito está longe de ser extinguido, o tempo tem estado tão instável ao longo do ano, só agora é que finalmente, parece que o verão chegou, bem que podia chover, agora que faz falta para ajudar todos os homens que estão no terreno acabar com este inferno de uma vez!

Onde eu moro, o vento tem estado presente, principalmente á noite, parece que o S. Pedro deixou a porta aberta e já voltei a vestido o casaco de manhã, está frio desagradável, que tal um meio termo?!

 

Hoje, trouxesse-vos o novo single dos Daughtry " Deep End", faz parte do novo álbum Cage To Ratle, eu adoro o timbre da voz do Chris, grossa, rouca e profunda e claro o som da banda, digam lá que não sentem bem a música dentro de vós?

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Lendo!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Para quem gosta de um bom thriller, clique na imagem!

livro-o-homem-nas-sombras-mrec