Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog música para alma vibrar!

Música para alma! # 536

 

Bom dia, sapinhos!

 

Odeio, quando  já tenho o post quase finalizado e depois ao clicar num botão, vai todo pelo cano abaixo e o sapo, nem pergunta se quer recuperar o texto anterior!

 

Como estamos num época de praia, finalmente pois este ano estava complicado começar ir á praia devido ao mau tempo, que tal falar da minha rotina de praia, o que vai sempre dentro da mochila e lancheira?

 

Tenho o hábito de levar uma mochila, pois cabe lá tudo o que necessito, na minha mochila é obrigatório levar uma carteira pequena, para levar o passe, cartão multibanco, cartão de cidadão e algum dinheiro para o bilhete de comboio, telemóvel,  os protectores solares para corpo, rosto e lábios, a gama da Garnier é a marca escolhida, eu gosto de me bronzear naturalmente, já estou com um castanho bonito, detesto ver a cor forçada que os auto-bronzeadores deixam nas pessoas, será que sou a única e não usar?

A água é fundamental para estar sempre hidratada, a toalha de praia, óculos de sol, chapéu e uma lancheira onde levo umas bolachas, um sumo e fruta, costumo ir ao Mc Donald´s, comprar uma sopa, se ainda não provaram, não são nada más e ultimamente tem vindo o iogurte de frutos vermelhos e granola é tão bom!

Tenho tentado fazer sempre uma refeição leve e saudável, para rapidamente fazer a digestão e dar uns megulhos no mar.

Não, sou do tipo de pessoa que fica todo o dia na praia, ando de transportes costumo chegar por voltas das 11h00 e ás 16h30, estou a levantar a barraca, durante a hora de almoço tento fazer uma sesta á sombra do parque, após almoçar, agora é a vossa vez de me contarem a vossa rotina!

 

 

No domingo á tarde, tive a ver a nova versão de um dos filmes da minha vida, Dirty Dancing, claro que não se pode comparar ao original, nesta versão, há algumas músicas novas e outras com novas versões, este além de ser um filme de dança, vira também um pouco musical, onde os actores também cantam!

Gostei da parte de ser adaptado aos dias de hoje, a  nova Baby apesar de eu achar mais bonita que a Jennifer Grey, tinha uns kilos a mais, mas eu gostei disso, o Johnny Castle é igualmente sexy e todo jeitoso, mas de longe tem o charme do Patrick Swayze, neste filme além de contar a história original, com pequenas alterações, acrescenta a crise do casamento dos pais da Baby que se conheceram no mesmo hotel, onde estão a passar férias e a irmã da protagonista faz amizade com um dos empregados de  cor que naquela altura era impensável, o filme acaba com o que aconteceu no futuro, depois de aquele verão!

Só tenho pena que tenham alterar a  versão da dança final.

Apesar de ser fã do orginal, claro que também gostei desta segunda versão, alguém mais viu?

 

O Sigala está de volta, com a colaboração dos The Vamps, este música transpira verão, não acham?

Boa semana,

Stay tune!

Play

Comentar post

Header original da Mula com ilustrações de Mônica Crema

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs de Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Leitura de praia!

Citação- Friedrich Nietzsche

"Sem música, a vida seria um erro."

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Lendo!